Zyocite acorda desorientada sob a poeira lunar, entre as ruinas do Milênio de Prata.
- Finalmente você acordou! - disse Malachite.
- Amado Malachite, o que está acontecendo?
- Parece que algum poder na Terra nos fez despertar. Eu estive aqui esperando você!
- Meu amado. Espere, cadê o Neflite, e o Jedite? E as Youmas? Eu fui a última a acordar?
- Não, ainda falta várias Youmas, mas Neflite e Jedite já acordaram.
- Maldição, rainha Beryl vai achar que eu sou uma fraca! Maldito Neflite! Como eu o odeio!
- Deixe isso para depois, a rainha Beryl quer sua presença imediatamente, vamos!
Malachite ajuda Zyocite a teleportar para o salão principal do palácio, interrompendo uma reunião de Jedite com a rainha Beryl.
- Rainha Beryl, estou a seu dispor!
- Zyocite, finalmente! Use suas habilidades para encontrar o Cristal de Prata. O mundo mudou muito e se passaram séculos, peça orientação de Malachite, talvez o cristal ainda esteja perdido no mundo humano! Com alguma sorte, Sailor Moon pode não estar com ele!
- Sim, minha rainha! Farei tudo possível - disse remoendo o "finalmente" dito pela rainha.
- Jedite, continue explicando o que você já conseguiu entender deste mundo.
- Claro, vossa alteza. - Jedite continuou a explicar e demonstrar o que conseguira entender do novo mundo, computadores, celulares, carros e eletricidade.
- Incrível, ainda mais vindo destes plebeus inúteis! Falando nisso, você bolou algum plano para conseguir a energia vital dos plebeus?
- Acho que uma das principais diferenças deste mundo é como os humanos contam o tempo, um desses mecanismos que criaram foi o relógio, veja: - demonstrando um exemplar - hoje todos sabem em que minuto ou segundo estão, diferente do nosso tempo.
- Que coisa espantosa. E como vai conseguir a energia dos humanos com ele?
- Comprei uma clássica loja de relógios de luxo na região central de Tóquio, e inseri neles a nossa energia. Todos que ficarem perto terá seu metabolismo acelerado e com isso gerará mais energia para que possamos capturar! Vamos vende-los bem barato para que todos comprem.
- Muito bem Jedite, comece agora!
*
Serena chega da escola, cumprimenta sua mãe e vai direto para o quarto. Lena acha estranho o silêncio de Serena, mas pensa que é por causa de algum garoto ou problema da adolescência.
Ao fechar a porta, Serena ouve:
- Serena, já faz três dias e você apenas me ignora! - Disse Lua, esperando atrás da porta. - Já deu, né?
Serena sente um frio na espinha que faz tremer todo o seu corpo.
- Olha, eu acho que você está com estresse pós traumático, você finge que eu não existo e que o que aconteceu foi um sonho.
Serena olha para baixo, senta na cama e fala:
- Tá bom, Lua, o que está acontecendo?
- Achei que era o sonho de toda menina virar uma guerreira igual a Sailor Venus, não?
- Isso é porque nenhuma de nós acha que realmente vai acontecer!
Lua da uma risada irônica, e continua:
- É bem verdade, bom, mas aconteceu, e agora você tem responsabilidade!
- Ah, não, mais coisa para fazer? Eu já tenho muita tarefa da escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...