A Nova Ordem, a Velha Ordem e a Nova Ordem. - Por trás das cortinas.
Alguns meses no futuro.
A noite havia caido sobre Tóquio já fazia algumas horas, era o momento em que os adultos começavam suas diversões naquela metrópolis. Aquele bairro era conhecido por ter todas as atrações que os homens de pouca índole costumavam gostar.
Nesta noite, a guerreira de Marte esperava sua desavença sobre uma das torres de rádio que cercava a região contrariada por si própria nesta decisão de ter intimado aquela garota.
Após alguns momentos de tédio, Makoto aparece ao seu lado na torre.
Elas se olham, meio que a contra gosto, e depois de um pequeno silêncio Rei começa a falar:
- Olha, sei que a gente começou com o pé esquerdo.
- É verdade. - Interrompeu Makoto. Sailor Marte franse a testa, por não ter gostado de ter sido interrompida e depois de um breve intervalo, retoma sua frase:
- Sei que começamos com o pé esquerdo, mas perdemos muito com essa nossa... richa. As coisas só tendem a piorar e precisamos estar unidas pelo bem das meninas.
- Eu concordo. - Disse, meio a contra gosto, depois de refletir um pouco. - E o que pretende fazer? Porque estamos aqui?
- Olha, eu soube de uns gangsters que atuam nessa área.
- O que? E você veio brincar de Batman? - Makoto tentou alfinetar a colega.
- Olha só, você pode voltar pra sua casa e brincar de bonecas, imaginando que finalmente achou um namorado, se quiser. - Responde Rei rapidamente.
Makoto se ofende com a invertida, Rei soube tocar onde doia, e, sem paciência, pergunta rapidamente.
- Tá, e o que pretende?
- É sobre aquele caso das meninas que andam desaparecendo, acho que elas são pegas a mando de um tal de Yuri, chefe de uma organização criminosa que atua aqui pelo que eu pude investigar.
- Então vamos chamar a Serena e a Minako.
- Você ficou maluca ou algo assim? Será que você não tem um pingo de bom senso? Sabe o que podem estar fazendo com essas meninas, imagina o quanto isso não iria destruir o coração daquelas duas! Imagina o quanto elas não iriam sofrer além do que já estão sofrendo!
Makoto se surpreende e finalmente concorda:
- Você tem razão, Serena já está muito machucada, desculpa, eu falei sem pensar. Mas agora vamos agir como policiais?
- Por que não? Temos apoio da polícia agora. E podemos agir em alguns casos óbvios e urgente, não? Vejo isso até como dever.
- Tá, e o que vamos fazer agora?
- Achei que você viesse pra cá já transformada. Acho que primeiro deve se transformar.
Makoto olhou contrariada, mas obedeceu, gritou as suas palavras mágicas e em um segundo estava transformada, em seguida Rei continuou:
- Liliana, ela tem 7 anos, desapareceu da regiao de San'ya hoje a tarde. Pelo movimento e pelo medo e angustia que eu estou sentindo no prédio à nossa frente, pode ser ela.
- Desgraçados! - Disse com revolta, e, um instante depois, Júpiter completou admirada - Queria ter tanta sensibilidade assim.
- É só treinar sua meditação. - Respondeu Rei, já pulando para o prédio vizinho ao do seu alvo.
- Ei, espera. Makoto seguiu sua colega até o parapeito do terraço do prédio vizinho.
Discretamente andaram observando a área, o movimento de clientes era o esperado para uma casa noturna como aquela: vez ou outra, homens casados entravam com suas amantes ou com prostitutas para desfrutarem do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...