Revelações

71 5 45
                                    



- Então, é isso que é a moeda desse mundo? Papel? – Pergunta a rainha Beryl sentada em seu trono, com um maço de notas de 100 dólares na mão.

- É sim, minha Rainha Beryl. Posso comprar bastante ouro se a Sra. quiser, mas manter uma quantidade significativa em dinheiro faz com que seja fácil de ser trocado. – Disse Neflite mostrando os resultados que já havia conseguido no salão principal do palácio do Negaverso.

- Devo admitir que no momento em que você contou o seu plano, eu tive minhas dúvidas, mas você sempre consegue me surpreender além das expectativas. A quantidade de energia que já está trazendo é maior do que havia prometido. – Disse ela se levantando e jogando o maço de dinheiro em um tacho de fogo, fazendo-o queimar, enquanto ia em direção a seu general.

- Estamos apenas no começo, minha Rainha, o objetivo final é conseguir uma quantidade centenas de vezes maior.

- Incrível, com um pouco mais de energia já poderemos acordar nosso Grande Mestre. – Diz ela se aproximando de Neflite, pegando em seu braço e caminhando com ele em direção à câmara do Grande Mestre.

- Minha Rainha, se a senhora me permite opinar, nós nos unimos ao Grande Mestre para que ele nos desse energia para derrotar o Milênio de Prata e, em troca, nós responderíamos a ele. Porém, agora, teremos mais energia do que ele poderia nos oferecer. Então, por que acordaríamos ele e responderíamos a ele?

A rainha Beryl para de andar, reflete um pouco e conclui.

- Neflite, você tem toda a razão. Não havia percebido isso. Eu sei que você sempre foi contra nossa união a ele no passado, mas desta vez você tem razão total.

- Sim, acorde-o somente se um dia for necessário. Energia não vai faltar de agora em diante.

- Neflite, você é literalmente o melhor! – Dizia ela com um orgulho sem igual – E em questão das Sailors? – Perguntou enquanto voltava para o seu trono.

- Sinceramente, Minha Rainha, com esse mundo atual, com essa possibilidade de associação passiva com os humanos, elas se tornam completamente irrelevantes. Em um mês teremos poder para fulminá-las, mas seria algo até desnecessário. Deixe-as comigo.

- Te elevar a General foi a melhor decisão que eu poderia ter feito. Um dia talvez eu me aposente e passe meu trono a você.

- Seria uma grande honra, Minha Rainha, mas não é o que eu almejo, principalmente por agora.

Neflite deixou a rainha em seu trono e seguiu para fora do palácio por um dos corredores quando foi abordado por Zyocite que passou a acompanha-lo com um sorriso.

- Sabe, seu excesso de confiança um dia vai te levar à ruina.

- Não me interessa o que você pensa, Zyocite. Por que não faz o seu trabalho direito e talvez assim não morra de inveja quando os outros são elogiados pela Rainha?

- Maldito, você me paga! – disse Zyocite mudando repentinamente de humor e desaparecendo com (a força do) ódio.

*

Lua acorda com dor no estomago, só havia conseguido dormir pela exaustão e acordou muito cedo com a preocupação que o incidente da noite anterior havia causado.

Serena não havia conseguido dormir por um bom tempo também, ficou conversando com Minako que a consolou a maior parte da noite, e mesmo assim, acordou junto com Lua.

- Bom dia, Serena.

- Bom dia, Lua. – Disse desanimada e cansada. – O que vamos fazer? Você disse que sabe onde o Masato mora, vamos lá confrontar ele?

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora