Eu sou amiga dele,
já faz muito tempo.
*
- Eu realmente não creio que você tenha aparecido! – Disse Sailor Mars no topo da montanha daquela tarde de domingo.
- E por que eu não compareceria? Não seria capaz de cometer essa deselegância. – Respondeu Neflite com os braços cruzados vestindo um quimono.
A clareira na mata era pouco aberta e fazia o ambiente se tornar escuro, os olhos do inimigo eram quase indistinguíveis do resto da face. Neflite estava à uns 15 metros de distância das meninas. Ele permanecia imóvel acompanhado pela Youma de Liebert que protegia uma caixa à sua frente, Neflite estava tranquilo e misterioso enquanto as Sailors assumiam uma posição de luta.
*
eu nunca o vi gostar tanto de alguém,
como ele gosta de você.
*
- Ora! Como ousa aparecer? Será que não sabe o que fez comigo, o tanto de sofrimento que me causou? Eu queria te bater agora mesmo! – Gritou Serena, revoltada pela posição tranquila de seu oponente.
- O que eu fiz com você? Te mostrei a verdade? E quanto ao seu querer, não precisa passar vontade, venha tentar.
- Sailor Moon, não! – Se precaveu Lua, mesmo sabendo que as chances de Serena realmente iniciar uma luta eram baixas.
Neflite deu um pequeno sorriso e continuou de forma bem controlada:
- Luana Nomikos... há quanto tempo. Será que agora você tem tempo para falar com um rei de uma província insignificante?
- Do que é que você está falando? – Perguntou Luana confusa.
*
Nenhuma outra,
só você.
*
- Você não se lembra mesmo, não é? Não se lembra do decreto Lunar? – Luana negou com a cabeça ainda confusa. – Você não se lembra... do decreto em quem a rainha Serenity condenou todos os nobres da Terra a viverem no Milênio de Prata?
Luana se espantou enquanto respondia:
- O que? É isso? É só por causa disso? Você entrou nessa guerra só por causa disso? Por que teria que viver no Milênio de Prata?
As meninas confusas apenas acompanhavam a conversa.
- Como você pode minimizar tanto algo tão importante? A rainha Serenity queria obrigar os nobres a viver naquele deserto árido horrível, não teríamos escolha e teríamos que seguir tudo o que ela tirasse da cabeça dela, viraram tiranos, déspotas loucos!
- Ei, do que você está falando? A Lua é linda, tá bom? Eu já estive lá, é lindo e o Milênio de Prata também era antes de vocês o destruírem! – Respondeu Serena.
*
Ele não quer que você mude por ele,
é compreensível.
*
- Por quanto tempo você ficou lá, menina? Duas horas? Quantas árvores viu? Quantos rios? Quantos mares? Vocês queriam privar os nobres de toda a beleza da Terra! De nossas terras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...