A solução para todos os seus problemas!

89 10 131
                                    

- Então, este é o novo smartwatch das indústrias Daidouji? Você, Masato Sanjouin, poderia dizer qual a diferença dele para os modelos de outras marcas? - disse o entrevistador.

- Que tal, toda? Mas, antes de tudo devo lembrar que a Daidouji é uma das maiores empresas do Japão, que está a 40 anos no mercado e conta com toda a segurança de sua tradição.

- Mas o ele tem de novidade? Sabemos que os smartwatchs já fazem de tudo. Medem pulsação, atividade física, alguns até falam sobre o ciclo menstrual.

- Bom, isso eu chamaria de passividade. Ao contrário, os nossos modelos conta com uma tecnologia especial patenteada. O sistema Imaf não apenas monitora, ele consegue regular a fisiologia das pessoas através de pequenas descargas de energia completamente indolores.

- E o que isto significa?

- Significa que se você precisa de algo, ele entrega isso para você. Por exemplo, se você precisa melhorar seu desempenho no trabalho ou nos estudos, ele não só monitora e avisa sobre sua atividade, ele consegue ativar sua fisiologia para que você aumente seu desempenho. Se tem insônia, ele vai fazer você se acalmar e dormir, se precisar perder peso, ele vai fazer você perder a fome e/ou aumentar sua atividade física, tudo isto sem o risco de você ir além da sua capacidade física.

-Mas isso parece um milagre. - Se surpreende o entrevistador.

- E é mesmo. Um milagre da tecnologia. Verificado e aprovado por diversos médicos contratados e externos. Aliás, estamos contratando vários representantes de diversas formações e médicos de várias áreas para que sejam nossos consultores e ajudarem nossos clientes. Por favor envie seus currículos para o RH da Daidouji. São mais de 8 mil vagas imediatas só no Japão.

- Então, além de ser um milagre médico, é um milagre econômico, isso é muito bem-vindo no mundo pós pandemia que vivemos.

- Com certeza é a revolução de maior impacto dos últimos anos e de muitos anos à frente.

Ami termina de mostrar a entrevista/propaganda para Rei e Lua pelo seu celular, antes do treino no Templo Hikawa, e começa a falar:

-Eu estive tentando rastrear alguma movimentação do Negaverso após a última luta com Jedite, é um vídeo de algumas semanas atrás, mas é a única coisa suspeita que eu achei.

- E por que achou suspeito? - Pergunta Rei.

- Bom, eu nunca soube de um dispositivo que pudesse controlar a fisiologia das pessoas como ele está falando. E dormir, perder peso, intensificar atividades, foi exatamente o que sugou a energia das pessoas nos eventos anteriores do Negaverso. Mas esses produtos vivem anunciando serem a solução para todos os problemas, então, não me surpreenderia que é apenas mais uma mentira ou exagero só para vender. Mesmo assim achei importante mostrar.

- É verdade. Lua, você não lembra desse tal Masato? - Perguntou Rei.

- Não, tudo o que eu me lembro dos nossos inimigos são como se fossem sobras, com exceção da rainha Beryl. Ami, compre um desses relógios para que a gente possa verificar.

-Ainda está em pré-lançamento, não está disponível para a compra, parece que vão enviar para atletas, divulgadores, youtubers e outros antes, para que eles testem, aprovem e divulguem. Isto não é uma prática incomum nem suspeita.

-E cadê a Serena? - Rei pergunta.

- Desde que ela começou o estágio falso, bom, ela precisa aprender algumas coisas sobre ele, caso alguém pergunte, então, ela está indo mesmo fazer o estágio três vezes por semana. - Respondeu Lua.

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora