Encontros

67 7 74
                                    

- Oi, boa tarde, quem é? – Diz Masato ao atender o telefone.

- Oi, b-boa tarde, aqui é a Molly. É o Sr. Masato? O Sr. me pediu para ligar. – Disse ela sem jeito.

- Ahhh, oi Molly, como você está? Está com algum problema?

- Não, eu só queria agradecer pelo presente, eu amei muito, muito obrigada.

- Não há de que, fico feliz que minha cliente mais especial tenha gostado.

O coração de Molly bate forte de alegria com essas palavras.

- Você... gostaria de se encontrar comigo? – Pergunta ela depois de tomar bastante coragem enquanto tremia e suava frio.

- Bom, não vejo problema. Deixe-me ver um horário. Como hoje é sexta feira, tudo bem se for às 19, está bom para você?

- Sim, sim, está ótimo.

- Devo te buscar?

- Ai, se puder eu agradeço, é na joalheria Osaka, um quarteirão de onde a gente se encontrou a última vez.

- Então está combinado. – Disse desligando o telefone.

Molly não acreditava que havia conseguido um encontro, exatamente como queria. Ela começou a pular de alegria a alguns metros da saída da escola quando foi surpreendida.

- Oi Molly, boa tarde. – diz Ami. – Nossa, esses relógios da Daidouji se popularizaram bastante, não?

- Boa tarde, Ami. É sim, mas é porque vale a pena, faz três dias que eu estou usando e eu me sinto cada dia melhor.

- É verdade? Eu estou vendo mesmo que você anda mais sorridente e animada. Você me deixaria analisar ele com meu computador?

- Deixo, mas não vai estragar não? Ele foi me dado por alguém muito especial.

- Que bom mas não tem problema, só vou ver o sinal, não vai fazer nada com ele, prometo. – Diz Ami tirando o minicomputador da bolsa.

Ao ver o aparelho Molly se surpreende.

- Nossa, que bonitinho, eu adorei o estilo retrô. – Disse enquanto Ami lia qualquer possível onda, sinal ou energia que saísse do smartwatch.

Ami lê todo o sinal do relógio, e mesmo ele estando na distância ideal para os sensores de seu computador, não conseguiu nada além de ruido e, depois de um tempo, disse:

- Obrigada Molly. – disse enquanto pensava: "Se houver alguma coisa, está abaixo da capacidade dos sensores".

- Ei Molly, por que não me esperou? Você saiu correndo na frente porquê? – Disse Serena, brava, ao finalmente encontrá-la.

- Não foi nada não, só... esqueci de te esperar. – Respondeu Molly sem realmente ter uma desculpa.

- Hummm, não faça mais isso! – Bravejou incomodada.

- Ai, Serena, deixe de ser boba, seja mais adulta. – Disse Molly com um brilho no olhar, se sentindo madura por ter conseguido um encontro com um homem mais velho.

- Mas o que é que você tem? – Estranhou Serena.

- Nada, eu só estou me sentindo muito bem.

*

Rei correu para o templo com um sorriso no rosto depois de sair de sua escola, chegou em casa, tomou banho e se trocou o quanto antes. Se arrumou elegantemente, apesar de discreta, se perfumou e depois saiu novamente.

Ao chegar em uma esquina perto da loja de fliperama, observava de longe Mamoru que ia cobrir o trabalho do amigo no local.

"Se eu chegar correndo e me esbarrar nele, como se fosse acidental, vou poder chamar a atenção. Quem sabe ele me convida para sair para se desculpar pelo acidente?" Planejava a menina enquanto esperava atrás da esquina o rapaz se aproximar.

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora