- Lua, por que não contamos logo pra Ami que ela é a Sailor Mercury?
- Bom, eu não sei, na hora eu fiquei sem saber o que falar.
- Mas já faz duas semanas, eu fico sem saber o que falar cada vez que converso com ela, não sou boa em guardar segredos.
- Mas ela realmente gostou da caneta, não é?
- Ah, isso foi, toda vez ela comenta como gosta de escrever com ela e que foi o melhor presente que ela já ganhou na vida. Como funciona isso Lua? Por que uma caneta?
- Pode ser uma caneta, o seu é um broche, esqueceu? O da Venus é uma presilha de cabelo.
- É verdade, eu não tirei desde que eu coloquei, só pra dormir, mas deixo no meu criado mudo.
- E você nunca esquece dele, não? Mesmo isso sendo quase impossível pra uma esquecida como você. Esses objetos foram imantados pelas Sailors anteriores, então existe uma ligação entre vocês, entre seus planetas. Eles fazem vocês focarem no feitiço de transformação. Uma varinha, ou um objeto mágico, ou imantado, tem o objetivo de manter o foco de quem estiver o usando para uma magia, caso contrário toda vez a gente teria que se esforçar muito para poder usar o poder ou a magia que queremos, imagina você ficar 30 segundos imantando a tiara para poder usa-la no meio de uma luta.
- É verdade, a gente seria um alvo fácil, não é?
- Sim, apesar de que, quando transformadas, vocês já estão com o nível de foco acima do normal e daí vocês podem usar a magia mesmo sem objetos mágicos, para isto que serve a transformação.
- Então podemos usar nossos poderes mesmo sem estar transformadas?
- É lógico que sim, só precisa se concentrar bastante.
- Lua, quem é nosso inimigo? Por que eles estão fazendo o que estão fazendo?
- Bom, Serena, já te contei que existem os nobres, que tem poderes mágicos e as pessoas comuns, mas também existem as Sailors, elas são iluminadas por seus planetas e por isso o seu poder é bem maior que os dos nobres sem vigência de um planeta, nós, Sailors, vivemos centenas de anos naturalmente, por exemplo.
- Espera aí, Lua, você é uma Sailor? Como assim?
- Sou uma Sailor, mas de uma lua de Jupiter, Europa. E não, não tenho transformação, a energia da minha Lua se confunde com a de Jupiter por estar longe da Terra e próxima de Jupiter. E só para você saber, as luas de marte, Deimos e Fobos não tem Sailors por serem muito pequenas, normalmente só corpos com gravidade suficiente para ser esférico gera esse poder. Não sabemos por que, mas lembro que era uma das principais dúvidas do Tadashi.
- Tá, mas você não me respondeu, por que nossos inimigos fazem o que fazem?
- Quando se é um mago sem a vigência de um planeta, só tem uma forma de conseguir se equiparar as Sailors em questão de poder: eles são vampiros, vampiros de energia, Serena! A Terra não tem uma Sailor por que a energia dela rege todos os seres vivos do planeta, é distribuída entre todos. Então a única forma de viver mais e ter mais poderes é vampirizar a energia dos outros humanos, já que de plantas e outros animais se consegue muito pouco.
Serena ficou impressionada com a palavra vampiro, e processou a informação até chegar na escola aonde as duas se despediram. Ao encontrar Molly e Kelvin, entrou no meio da conversa.
- Ah, eu gostei da academia Gyn, mas ela é muito cara. – Disse Molly.
- Pois é, eu acho que é a mais bem equipada. Disseram que tem vinte tanques de hidro-modelador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...