A Deusa do Amor e o primeiro beijo de Serena.

98 11 89
                                    

Ao entrarem no quarto, Serena pergunta por pura curiosidade:

- Por que você pediu para dormir aqui?

- Para dar um reforço emocional/sentimental e deixar a história do namorado mais convincente.

- Ah, entendi, que esperta. Bom, vou pegar um pijama para você. Acho que você é só um pouco mais alta, mas deve servir.

- Obrigada, Serena.

Continuaram conversando enquanto se arrumavam.

- Você parece tão madura conversando com os outros, parece que eu nunca vou chegar nem perto.

- Do que você está falando, Serena?

- Ah, você fala muito bem, parece uma mulher de 20 anos ou mais. Aposto que tem um namorado lindo. – Disse Serena, animada, tentando tirar alguma informação pessoal da menina, mas se acanhando.

- Não, Serena, eu não tenho namorado. Na verdade, eu nunca nem beijei. – respondeu Minako sorrindo para dentro. – O garoto que eu gostava, bom, ele, escolheu outra amiga.

- Ahhh, mas como pode isso? Como alguém pode escolher outra pessoa? Isso não faz sentido. E esse feitiço todo que você jogou nos meus pais?

- Eu não faço nada, Serena, todos dizem que isso é feitiço ou que meu carisma é alto ou perfeito, mas eu só falo normalmente. – respondeu a menina meio encabulada e um pouco brava, mas sem demonstrar.

- Não fique assim, Mina, você é a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Tão bonita, charmosa e esperta.

- Ai, Serena – disse a menina sorrindo – Isso é você quem acha. Pra mim, você é a mais bonita e charmosa que eu conheço.

- Você acha mesmo?

- Sim. E eu amo seu cabelo. – Comentou, tocando os cabelos de Serena, deixando-a muito feliz, já que era bastante criticada por seu penteado.

As duas se deitaram na cama. A cama de Serena era larga, e pôde acomodar elas tranquilamente.

Serena deitou e olhou para o rosto de Minako.

- Eu estou tão cansada, fiz tanta coisa hoje, mas estou tão agitada que eu não consigo dormir.

- Imagine eu, pra mim ainda é umas 6 horas da tarde por conta do fuso horário. – Respondeu com um sorriso que fez Serena se derreter.

- Demorou muito tempo para você acostumar? – disse Serena baixinho passando a mão nos cabelos da colega.

- Em ser uma guerreira? Um pouco sim. – respondeu fechando os olhos, pegando a mão de Serena.

- Seu perfume é muito gostoso. – disse a menina enquanto pensava consigo mesma "Meu Deus, o que foi que eu falei? O que será que ela está pensando de mim?"

- Eu... não estou usando perfume. – Minako respondeu baixinho. – Mas eu gostei muito do seu cheiro também. - Ruborizando seu rosto.

Serena sentiu seu coração começar a bater forte, muitas coisas vinham a sua cabeça, o que era aquilo? O que aquilo representava?

Sem perceber, Serena deixou escapar:

- Acho que eu estou agitada por sua causa. – Ao entender o que havia dito sem querer, suas mãos ficam frias e ela tentou se corrigir. – Ah, desculpa dizer isso.

- Tudo bem, Serena... eu... também... estou assim. - Falou com medo.

Serena via aquele rosto encantador, parecia estar em um sonho, aquela menina que tanto admirava desde que soube da sua existência, que mexeu tanto com suas emoções desde a primeira vez que a encontrou pessoalmente, estava ali, deitada com ela, segurando em suas mãos.

Minako se aconchegou pra mais perto de Serena, abraçando-a, colocando sua mão nas costas da amiga e puxando-a para si.

Serena sentiu seu coração mais forte, tudo parecendo tão errado, como se não pudesse confiar em si mesma, mas, ao mesmo tempo, com a certeza em seu coração que estar ali com ela era tudo o que queria. Seus pensamentos estavam embaralhados, mas suas emoções superavam todo o sentimento contrário ao que estava acontecendo, fazendo a menina se desarmar completamente.

Olhou uma última vez para aqueles olhos azuis de Minako e fechou seus olhos desejosos. Serena sentiu a respiração de Minako, também forte, se aproximando e, logo depois, sentiu em seus lábios os toques suaves dos lábios da amiga, o que fez seu corpo tremer e seu coração explodir em dor e felicidade. Suas pernas se esfregavam uma à outra involuntariamente. "Meu deus, meu primeiro beijo, meu primeiro beijo" pensava Serena, puxando, pelas mãos, o corpo de Minako para junto de si, intensificando aquele beijo.

- Ai Meu Deus! – disse Serena, assustada, em alto tom e continuou mais baixinho – O que estamos fazendo?

- O que foi? – Perguntou Minako com medo de ser rejeitada pela amiga pelo que acabou de fazer.

- Eu... nunca... senti algo tão forte assim. – respondeu puxando a amiga para si, fazendo suas bochechas encostarem na pele macia e quentinha do peito de Minako.

Minako sorriu com alivio e abraçou a amiga, querendo senti-la por completo.

Sailor Moon - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora