Depois de um domingo perturbador, onde a sensação de impotência era total, Serena volta à aula segunda feira, desanimada por, além de ter atacado desastrosamente a Daidouji e saber que estava lidando com seu pior inimigo, sua melhor amiga estava tendo um caso com ele.
Serena mal parecia ser aquela menina alegre que sempre fora.
Ainda no corredor, andando ao lado de Ami, encontra Kelvin, que vem animado falar com ela.
- Amiga Serena, muito bom dia, como foi o fim de semana? – Diz ele animado, sem perceber a tristeza da amiga.
- Kelvin! Você ainda tá usando o relógio? Não ouviu Sailor Moon dizer que é perigoso? – Disse Serena, com um tom de bronca.
- Do que está falando, Serena? Aquela Luana, representante delas, falou que era seguro usar.
- Ami, a Lua não falou isso! – Disse baixinho para a amiga.
- Mas foi isto o que as pessoas entenderam, Serena!
- Bom dia! – Diz Molly encontrando o grupo, muito animada.
- Bom dia, Molly. – Diz Serena, sem nenhum pingo de animação.
Molly percebe o tom da amiga e abaixa a voz.
- O que houve, Serena?
- Eu... só... to muito cansada, Molly.
- Ela teve um fim de semana ruim, mas vai passar. – Disse Ami – Ah, Molly, muito obrigado por me mandar a localização, sem isso eu não ia conseguir terminar meu programa e ia perder todo o trabalho.
- Tudo bem. Fico feliz que conseguiu.
Kelvin se interessou pelo que Ami estaria fazendo, mas antes de ter a chance de perguntar, eles se separaram para irem para suas salas.
Já dentro da sala, Molly estava agitada e conflitante entre contar seu segredo ou não para sua amiga.
- Sabe, Serena, sobre o que você falou sobre sua amiga e aquele universitário. Você acha mesmo que não devemos nos envolver com pessoas mais velhas?
- Molly... eu... acho que não! – Respondeu Serena sem saber como não magoar a amiga, nem como piorar as coisas. – Você diz isso por causa do Masato, não é? Olha, eu acho que ele não é uma boa pessoa, eu estou preocupada, por favor, não chegue perto dele.
- Mas, Serena? Por que fala isso? É por causa dos relógios, não é? Você vai acreditar no que a Sailor Moon falou? Até a representante delas falou que ela se enganou! – Disse Molly, inicialmente falando complacentemente, mas já começando a se irritar e engrossar a voz no final.
- Não! Bom... desculpa Molly. – Respondeu Serena chateada, já sem forças para brigar e sem saber o que fazer para melhorar a situação.
- Ai, Serena! – disse Molly se sentindo mal, vendo o desanimo da amiga logo antes da professora Mônica entrar.
Já na saída da escola, após deixar Molly em sua casa depois de uma caminhada silenciosa, Serena andava completamente desanimada e distraída, quando tromba em um casal e cai no chão.
Imediatamente se levanta e se desculpa ao casal em sua frente.
- Ah, então é você de novo? Cabecinha de vent... Me desculpe, Serena.
- Eiiii, Mamoru? Rei? O que vocês estão fazendo juntos, hein?
- O que foi, Serena? Algum problema? – Respondeu Rei, ríspida.
- Sim! Você é uma colegial, ele é um universitário e vocês estão sendo uma má influência para os outros e para a minha amiga! E você? Por que não está trabalhando no fliperama? – Ela deu uma pausa para pensar o que tinha acabado de falar, lembrando o que isso poderia significar, se acalmou e com um ar de esperança e preocupação ao mesmo tempo, ela perguntou – Por um acaso, o Andrew... melhorou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon - Destiny
FanfictionSerena tem seu sonho de ser uma princesa mágica realizado, mas descobre rapidamente que com qualquer erro pode machucar ou mesmo destruir sua família e seus amigos. Como o nosso mundo científico e político reagiriam à presença de poderes realmente...