Destinos

8.7K 521 460
                                    

Pessoal, mais uma história da família Ballard-Hunt, espero muito que gostem dessa e acho que vai ficar ainda mais emocionados. Quis resgatar um pouco da primeira história.
Acima podemos ver Sophia Fontana e espero que gostem e me falem o que estão achando!!!
_________________________________________

Sophia Fontana

O pincel desliza pela tela com facilidade, um dos meus pés está apoiado no banquinho enquanto o outro está no chão. Meus olhos estão bem concentrados e não perdem nenhum detalhe que possa passar.

Sinto o sol esquentar minha nuca e logo abaixo o pincel olhando por cima do ombro, vejo pelas portas de vidro que Genevieve vem rapidamente junto com Eva.

Coloco o pincel no copo e olho para minhas mãos vendo que estão sujas, tento limpar antes delas chegarem e saio de cima do banco para ficar na posição que aprendi desde pequena.

Costas eretas. Queixo erguido. Mãos para trás.

-Precisa se arrumar, Sophia.- Genevieve fala rapidamente tirando meu quadro do cavalete.

-Mas...

-Sem mas.- ela começa a tirar meu avental.- Chega dessas pinturas e passar o dia todo aprendendo, agora você vai se tornar uma mulher.

-Como assim?- pergunto quando ela começa a me puxar pelo jardim.

-Seu pai finalmente acha que atingiu a idade de se casar, você já tem um noivo.- ela continua andando e paro antes de a seguir.

-Achei que ia demorar mais.- afasto os cabelos que estão voando com o vento.- É muito cedo...

-Não discuta.- ela fala séria e fecho a boca.- Eva vai levar você até o quarto e arrumar suas coisas.

-Sim, senhora.- sigo Eva.

Ela nunca foi de falar, era mais velha que Genevieve e bem mais calada, nunca dirigiu palavras para mim e nunca me ajudou diretamente, mas o que Genevieve mandava, ela fazia.

Entramos no meu quarto e já vejo que tem malas cheias de vestidos e sapatos, aperto minhas mãos me olhando no espelho e vendo o vestido branco velho com o qual eu pintava.

-Você sabe o que meu pai falou?- pergunto.

-Não.- Eva balança a cabeça rapidamente.

-Tem certeza que ele falou que já tinha um noivo para mim?- a observo juntar os vestidos.

-Sim.- ela assente.

-Consegue falar algo além dessas duas palavras?- decido arriscar.

Eva levanta o olhar e minha coluna congela, então ela vem até mim e encolho os ombros achando que ela vai me bater como Genevieve faz quando eu não sigo as regras dela.

Mas Eva agarra meu braço e me senta na cama, nunca vi os olhos castanhos tão desesperados e isso me deixa com medo. Eva sempre foi uma pessoa tão doce, mesmo sendo tão calada, era incomum esse olhar.

-Você acredita em vidas passadas, garota?- ela pergunta.

-Genevieve acha isso baboseira...

-E no que você acredita?- ela me sacode.

-Talvez.- mexo os ombros.

-Você sofreu muito.- ela sussurra.- Sofreu muito por escolhas erradas, por não ver o que estava bem na sua frente.

-Eva, você está me assustando...

-Não confie no que as pessoas falam.- ela segura meu rosto.- Faça tudo para se proteger, Sophia, pense apenas em você.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora