Logan Ballard-Hunt
-Se formos pela frente, não vai ter o ataque surpresa que queremos.- Andrew fala.
-Mas por trás, vai demorar demais para chegar onde realmente queremos.- Rick acaba totalmente com o plano dele.
-Você é burro?- Andrew franze as sobrancelhas.- Surpresa supera tempo.
-Vocês dois parecem crianças.- Laura balança a cabeça.
-Não é mais fácil um grupo causar distração e o outro entrar por trás?- Jake fala sério.
Ele só estava aqui para matar Andrea, ele queria ao menos machucar muito o filho da puta que tinha feito isso com James. Então falei que ele podia torturar Andrea, mas o final iria ser meu ou de Sophia.
-Isso.- Laura assente.- Logan, eu e Andrew vamos pela frente com o pessoal....
-Eu vou por trás.- subo o olhar para ela.- Não vou ficar brincando de distrair.
-Se você não estiver na frente, eles vão saber que tem algo errado.- Jake explica.
-Eu concordo com o Jake.- Izzy fala ao meu lado.- Você deveria ficar na frente.
-Eu não...
-Assim que pegarmos Sophia, eu vou estar lá.- Izzy explica.- Vou estar do lado da Sophia o tempo todo, ok?
-Você não vai.- Andrew fala rindo.
-O que?- ela fala fino.
-Você não vai.- ele repete.- Não é um joguinho, Izzy, é uma guerra...
-Eu sei disso.- ela cruza os braços.
-Então, você vai ficar com o Chris e com a Dakota lá no hospital...
-Não.- ela bate o pé.- Eu vou ajudar a buscar a Sophia...
-Isabella.- Andrew fala sério.
-Eu tenho vinte e um...
-E eu sou seu pai.- ele aumenta a voz.
Tudo fica em silêncio e Izzy sai da sala com uma batida na porta, Laura olha para Andrew e ele balança a cabeça como se quisesse esquecer o assunto e seguir com o plano.
-Eu, Logan e Andrew vamos na frente.- Laura continua.- Jake, Rick e os outros vão por trás, onde não tem tanta segurança.
-Ok, então podemos ir agora?- começo a ajeitar minha jaqueta.
-Sim.- Jake pega o casaco dele também.- As escutas em que vamos nos falar estão nos carros.
-Senhor.- o segurança abre a porta e Andrew olha para ele.
-Ela fugiu, não é?- Andrew pergunta.
-Pegou o seu carro.- explica.
-Não, eu tô com as chaves....- ele apalpa os bolsos e Laura começa a rir.- Segue ela, Ian.
-Sim, senhor.- ele não parece feliz com isso.
-Vamos.- Jake começa a sair.
Ele deve estar com mais raiva de Andrea do que eu, na verdade, eu só queria achar Sophia e acabar com tudo isso. Ia matar Michel, ia matar Andrea, ia matar todos que me deixassem longe de Sophia.
Qualquer um que tentasse me afastar ia acabar com um tiro na testa. Jake queria vingar James, mas eu ia seguir o plano que Sophia estava querendo fazer, eu ia dar a segurança de que nunca mais isso iria acontecer.
Nunca mais isso iria acontecer.
✫
Sophia Fontana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
Roman d'amourLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...