Algo

3.3K 437 128
                                    

Sophia Fontana

Sento na cama e olho para minhas mãos limpas, no sonho que acabei de ter, elas estavam pingando tanto sangue que tinha certeza que não era meu ou eu estaria morta também.

Dessa vez não acordei Logan e quero manter assim, então sinto o frio da noite no meu corpo nu e logo agarro um roupão para me vestir. Dou o laço enquanto saio do quarto e passo pelo corredor indo até a cozinha.

Abri a geladeira e faço careta quando a luz forte bate no meu rosto, pego uma garrafa de água e dou alguns goles enquanto encosto meu corpo na bancada.

-Soph?- Logan chama com uma voz rouca.

-Oi.- fecho a garrafa de água.

-Tudo bem?- ele parece preocupado.

-Sim, só vim beber um pouco de água.- afasto meus cabelos e vou na direção dele.

-Outro sonho?- ele franze as sobrancelhas.

-Nada demais.- o abraço.

Logan respira fundo e passa os braços pelos meus ombros enquanto os meus apertam perto dos seus quadris, deito minha cabeça em seu peito e parece que ele é grande demais para mim.

-Logan.- falo com a voz abafada.

-Sim?- ele acaricia minhas costas.

-Você gosta de mim?- pergunto meio incerta.

-O que?- ele sorri se afastando e me encarando.- Sophia, depois de tudo isso, você ainda pergunta?

-Preciso perguntar.- mexo os ombros.- Eu não consigo parar de pensar que você tá comigo por causa ou do sexo ou da pena...

-Eu tô com você por que você é você.- ele beija a ponta do meu nariz.- O sexo pode ser bom pra caralho, mas tô com você por que tudo que sinto quando olho para você é uma vontade incontrolável de não deixar você ir.

Abaixo a csbbe e seguro a mão que ele está usando para deixar meu rosto parado, então deixo ela perto dos lábios e começo a beijar as cicatrizes de forma carinhosa. Logan parece ficar calmo e vou subindo os beijos pelo seu pulso.

Ergo o rosto e levo minhas mãos até os ombros de Logan, ele parece surpreso quando o coloco contra a parede. Desço minhas mãos até a barra da camisa dele e Logan levanta os braços quando a puxo para cima.

Inspiro o cheiro da camisa dele, perfume masculino, aquilo me deixa louca e logo estou colocando meu corpo contra o dele, fico na ponta dos pés e avanço em seus lábios. Ele agarra minha cintura e retribui o beijo com mais ferocidade ainda.

Solto um ruído rouco quando ele me coloca no colo com brutalidade e preciso abaixar a cabeça para continuar o beijando. Acaricio a pele macia de Logan e ele nos vira para me colocar contra a parede.

Aperto minhas pernas envolta dos seus quadris e aperto minhas unhas com força nos ombros dele. Logan geme contra meus lábios e apoia as mãos ao lado do meu corpo na parede.

-Logan...- gemo contra os lábios dele.

-Eu quero tanto você...- ele morde o meu lábio.

A campainha toca e nós paramos na hora, encaro Logan e ele faz o mesmo comigo como se a gente se perguntasse se alguém vinha para cá a essa hora. Mas, pelo visto, nenhum dos dois sabe de nada.

Logan me deixa no chão e pega a camisa, observo ele abrir uma gaveta e pegar uma arma, então ele sinaliza para que eu fique atrás dele e logo pego a arma de sua mão para preparar para mirar.

A porta abre sozinha e ergo a arma, ouço um grito e Logan desvia a mira da arma, o tiro atinge um jarro de vidro e arregalo os olhos quando percebo que foi por muito pouco.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora