Verdade

3.3K 466 326
                                    

Logan Ballard-Hunt

Abro a porta de uma das salas do armazém e vejo meu avô, ele me observa e fico surpreso quando vejo Andrew e Laura, os dois me observam atentamente e eu fecho a porta atrás de mim.

-Quem?- pergunto.

-Perguntei para Izzy por que você sempre andava com as luvas e ela levou horas até me contar a verdade.- Andrew explica.- Horas, na verdade, é generoso. Ela aguentou bem.

-Que merda você estava fazendo quando aceitou?- Laura cruza os braços.- O que você estava pensando, pai?- ela olha para meu avô.

-Eu ia colocar um dos nossos caras.- meu avô explica com raiva.- Estava pedindo ajuda para Logan e ele foi na frente. Quando soube, Michel já tinha o adorado.

-Tire as luvas, Logan.- Andrew pede calmo.

-Eu não quero.- murmuro.

-Querido, mostre para nós.- Laura suaviza o rosto.

Olho para meu avô e ele abaixa a cabeça de modo furioso, não está furioso comigo, mas sim por que fomos descobertos. Respiro bem fundo e começo a mexer no zíper da primeira luva.

Me aproximo da mesa quando tiro as luvas e as jogos na mesa, Laura trava o maxilar e Andrew apoia os braços em cima da mesa enquanto seus olhos parecem observar tudo.

-O que mais?- ela me encara.- O que mais ele fez?

-Só isso.- minto.

-Você vai se afastar.- Andrew fala sério.- Vai se afastar hoje, não pise mais no território deles.

-Não, ainda não terminei por lá.- falo com raiva.

-Terminou.- Laura concorda.- Você vai trabalhar aqui no armazém junto com Izzy...

-Eu tenho algo bom lá.- falo e os três me encaram surpresos.- Eu posso conseguir algo que deixe a gente em vantagem.

-A gente não precisa de vantagem, não estamos em guerra com os Fontana.- Andrew explica.

-Mas ficaremos quando ele souber que eu estava lá para observar.- explico calmo.- Eu posso ficar lá...

-O que você tem é palpável?- Laura fala e Andrew a encara.

-Sim.- falo rapidamente.- Se vocês me derem algumas semanas...

-Uma semana.- Andrew fala com raiva.

-Três.- tento barganhar.

-Duas e fim.- Laura me encara.

-Duas.- repito assentindo.

-E você?- Laura bate no ombro do meu avô.- O que você tinha na cabeça!

-Eu não quis que fosse ele!- ele aponta para mim.- Quando eu percebi, ele já estava se enturmando!

-Eu não queria envolver ninguém nisso!- me defendo.

-Em duas semanas, você vai ter que contar para todos o que estava fazendo.- Andrew olha para mim.- Espero que dê para se preparar.

-Ok.- assinto com a garganta seca.

A porta abre e Izzy aparece, ela olha para mim e então para Andrew, seus lábios se comprimem e ela tenta sorrir enquanto fecha a porta atrás de si.

-Ele ameaçou tirar meus livros.- ela fala baixo.

-Tudo bem.- balanço a cabeça.

-Não deveria estar indo para a reunião do estoque?- Andrew pergunta com raiva.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora