Família

3.1K 420 239
                                    

Sophia Fontana

Entro com Logan e a primeira coisa que vejo é Nico vendo Jake trabalhar em um tipo de placa de computador. O menino está tão encantado que fica apenas sentado no sofá enquanto Jake trabalha.

Hoje o almoço parece que é dentro de casa, a mesa está bem arrumada e todos estão sentados nos sofás. Menos Daniel, Sarah e Laura que estão na cozinha.

-Ah, queria falar com vocês.- Judith se aproxima.- Tô fazendo o mapa das casas, sobrou esses lugares.

-Tem um lago no terreno?- Logan pergunta quando pega o tablet com o mapa.

-Sim.- ela sorri.- Também vai ter um parquinho, várias quadras e uma área de lazer para o almoço dos sábados.

-Você se superou.- vejo o mapa bem organizado.

-São duas fileiras de casa uma para frente da outra.- ela explica.- Cinco casas de cada lado.

-Cinco?- Logan murmura concentrado.

-Os casais são: Eu e Gabe, Sarah e Andrew, Lily e Daniel, Laura e Rick, Chris e Dakota, Summer e Matteo e vocês.- ela sorri.- Com isso já dá sete. Então tem os solteiros: Izzy, Jake, James. Dez. Cinco de cada lado, pensa Logan.

-Desculpa.- ele ri.

-Você só tem os lugares entre Chris e Dakota e eu e Gabe. Ou ao lado de Jake, com a última casa.- ela explica.

-O primeiro.- falamos na mesma hora.

-Ninguém que ficar do lado de Jake.- ela suspira.- James está do outro lado e como vocês foram os penúltimos, Izzy vai ficar com essa.

-Que pena.- Logan dá o tablet para ela.- Qual é o segredo? Não pode ser só a união.

-Ok.- ela suspira e clica duas vezes no tablet.- Olha isso.

-Isso são....túneis?- pergunto.

-Tem uma sala cheia de armas, uma sala de treinamento/acadêmia e, a que Jake gostou mais, uma sala cheia de câmeras e computadores que vão cuidar da segurança do condomínio.

-Nossa, você pensou muito nisso.- Logan fica surpreso.

-É, eu venho pensando nisso desde que...- ela olha para mim e sorri.- Enfim, vai ser legal, não?

-Sim.- assinto.

-Bom, eu vou pegar algo para beber.- Logan beija minha testa.- Volto já.

Ele se afasta e Judith começa a me mostrar o modelo da casa dela, é algo bem mais vitoriano do que o moderno que eu achei que ela escolheria. Mas é algo bem bonito e cheio de janelas e iluminação.

-Já pensaram na de vocês?- ela pergunta.- Preciso de todos os projetos até próxima semana, a construtora tem o prazo de dois meses.

-Ok.- eu fico nervosa.- Logan já falou para você que não vamos morar morar lá né?

-Eu sei.- ela me observa.- Ouvi do seu sucesso em assumir as rédeas, agora o difícil vai ser se manter no cavalo.

-Estou tentando.- sorrio.- E sinto muito por estar levando Logan para longe, eu...

-Todos somos adultos.- ela sorri.- Nem tanto Jake, mas sei que vão estar perto e vão vir todo final de semana, senão vou lá puxar suas orelhas.

-Obrigada por entender.- fico mais aliviada.

-Espero que tudo dê certo, Sophia.- ela aperta meu braço.- De verdade.

-Eu também.- assinto.- Podemos conversar depois sobre um acordo?

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora