Gente, me perdoem se tiverem erros de escrita, escrevi rápido e nem revisei para postar logo para vocês... Último de hoje!!! Boa leitura.
Sophia Fontana
Abro meus olhos e solto um gemido de dor antes de tocar minha cabeça, viro meu corpo na cama e respiro fundo tentando entender onde eu estou e o que deve ter acontecido.
Estou em um quarto e ele é bem iluminado, abro os olhos de verdade e vejo que é um quarto bem simples. Uma cama de solteiro simples, uma cômoda ao lado e uma porta para o banheiro.
Levanto ignorando toda a dor e me sinto estranha, abaixo a cabeça e vejo que é uma dessas camisolas que vai até meus tornozelos. Ignoro tudo isso e corro até a janela o mais rápido que consigo.
Quando chego nela minha esperança acaba, tem grades de ferro na parte de fora e posso jurar que vi alguns seguranças armados. Minha garganta seca e viro para a porta.
-Olha quem acordou.- Karina entra sorrindo com um vestido preto.
-Onde eu estou?- pergunto.
-Um convento, em Sacramento.- ela sorri e engulo em seco.- Bem pensado, não?
-Por que você está aqui?- aperto minhas mãos.
-Porque foi minha ideia.- ela coloca os cabelos para trás.- Tudo foi minha ideia.
-Tudo, o que?- travo o maxilar.
-Quando eu descobri que Michel tinha uma filha na idade de se casar....- ela suspira sorrindo.- Sabe, minha família está com problemas nos negócios, e isso...
-Andrea é sua família?- nojo começa a subir pela minha garganta.
-Sim.- ela suspira.- Primo, mas ele está mais para...
-Alguém com quem você transa?- levanto as sobrancelhas.
-Uma dessas coisas.- ela assente.- Mas não é o principal.- ela me observa.- Me casei com Michel, mas vi que não ia ter como roubar o poder dele só o matando, por sua causa.
-Você deu a ideia do casamento para ter mais chances.- murmuro.
-Isso, com você casada com Andrea, era só eu apagar Michel.- ela suspira.- Então você teria um herdeiro e poderia matar você também.
-Então todo esse tempo eu era uma égua reprodutiva?- minha voz falha.
-Ah, querida, sinto muito magoar seus sentimentos.- ela acaricia minha bochecha.- Mas você também magoou os meus. Fugir com Logan? Nunca imaginaria.
-Eu não sou mais virgem.- falo rapidamente.- Não pode ter certeza de que o herdeiro vai ser verídico.
-É um risco que vou ter que correr.- ela ri.- Mas já imaginou o que faria com um pequeno Ballard-Hunt? Eles me dariam o mundo.
-Sua vadia...
-Eu planejei tudo.- ela fala com raiva.- E não vou deixar uma garotinha me sabotar...
Avanço para cima dela e antes de a tocar caio no chão sentindo pulsos elétricos pelo meu corpo inteiro. Grito de dor enquanto ela aperta aquele dispositivo que estava escondido e meu corpo parece queimar de tanto choque.
-Um dispositivo pequeno.- ela suspira.- Vai fazer o que eu quiser.
-Onde está meu pai?- pergunto com raiva.
-De cama.- ela faz uma voz triste.- Está ficando doente muito rápido, acho que é algo que ele comeu.
-Karina.- consigo me sentar.- Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomanceLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...