Logan Ballard-Hunt
Desço da moto e deixo o capacete preso antes de caminhar até a porta do prédio abandonado que Jake e James chamam de casa. É até que grande para que só os dois fiquem.
Tem uns três andares e ocupa quase a esquina toda, eles moram no último andar e no andar de baixo guardam os carros, mas nunca vi nada além disso, bem, nada até agora.
Laura disso para que eu fosse lá e eu até que estava esperando que ela pedisse, não queria ficar cego para o plano e também queria opinar se Jake fosse fazer algum tipo de plano maluco.
Chego na porta e aperto o botão, coloco as mãos com luvas dentro dos bolsos da jaqueta e a porta abre mostrando um Jake sem camisa e com um pirulito na boca.
-É assim que atende?- aponto.
-Achei que fosse a entregadora de pizza gostosa.- ele fala calmo.
-Sua mãe me mandou.- falo com raiva.
-Eu sei.- ele dá espaço.- Disse que era para focar nesse plano, que vamos roubar uma garota.
-Não roubar, ajudar.- corrijo andando com ele entre os carros.
Alguns estão quietos, outros estão cheios de peças distribuídas e com os motores a mostra. Passamos por eles e vejo um tipo de área de recreação com gente.
Tem alguns sofás e mesas, nas paredes tem várias ferramentas de concertar carros e no centro tem uma mesa grande cheia de papéis, usando de peso para segurar tem algumas armas.
-Gente, esse é meu primo, Logan.- Jake se aproxima da mesa e apoia os braços.- Você já conhece a Alex.
Ela está sentada em um sofá e está afiando uma faca, os cabelos ruivos estão presos em uma trança e ela usa com colar que acho que já vi James usando também.
-Esse é o Jesse.- ele aponta para um cara negro que está do outro lado da mesa desenhando em uma folha.- Aquele ali é o H.
-H?- fico confuso.
-O nome dele é Herbie...
-Jake!- o cara grita.
-Foi mal.- Jake não parece sentir o que diz e sorrio.
-Cadê o James?- pergunto.
-Aqui.- ele aparece com vários cafés e uma caixa de rosquinhas.- Então, já repassaram com ele?
-Não, ainda não.- Jake caminha até uma cadeira e apoia os pés na mesa.
-Quer ver?- James franze as sobrancelhas.
-Sim.- assinto.
Ele caminha até outra mesa menor e começa a procurar nos papéis, então ele acha um mapa bem riscado e coloca em cima de tudo na minha frente. James fica ao meu lado e parece tentar encontrar o começo do mapa.
-Jake, o que você fez aqui?- ele fala com raiva.
-O plano.- Jake fala óbvio.
-Ele fez na hora, a gente entendeu no começo.- James pega uma bolinha de brincar com cachorro.- Mas o gênio aqui tem que explicar de novo.
Sorrio quando James joga a bola em Jake e ele quase caí da cadeira, então Jake vem na nossa direção e fica olhando para o mapa por uns cinco segundos antes de assentir.
-Aqui é a casa da águia.- ele aponta para um ponto vermelho.- Esses são os possíveis caminhos para a igreja.
-Como vai saber o que eles vão pegar?- pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
Roman d'amourLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...