Madrugada

3.7K 466 74
                                    

Sophia Fontana

Sento na cama rapidamente e com a respiração rápida, minhas mãos se mexem contra o pescoço e minhas unhas arranham a pele. Não consigo respirar, não consigo pensar direito, não consigo fazer nada.

-Ei, Soph.- Logan tenta segurar minhas mãos.- Sophia. Ei!

Ele afasta minhas mãos do pescoço e segura as duas com uma enquanto a outra segura meu queixo e me faz encará-lo. Quero dizer a ele que não consigo respirar, que vou morrer igual Eva morreu.

-Eu estou aqui.- ele me abraça.- Estou aqui, ouviu?- acaricia meus cabelos enquanto começo a respirar mais devagar.- Você está bem, você está muito bem.

-Logan...

-Isso.- ele se afasta e beija meus lábios.- Eu estou aqui.

-Eu não...- limpo a garganta.- Eu...

-Vou buscar água.- ele levanta da cama ainda me observando.

Me ajeito na cama e afasto os cabelos do rosto enquanto Logan vai até a geladeira, tento respirar direito e isso vai me acalmando aos poucos.

Logan volta com a água e senta na minha frente enquanto vou dando goles lentos, sua mão acaricia minha coxa e ele parece estar preocupado pelo seu olhar. Coloco o copo de água na mesinha e desvio o olhar do dele.

-Desculpa.- sussurro.

-Não precisa pedir desculpas.- ele tenta sorrir.- Só tomei um susto.

-Você deve me achar uma maluca.- cubro meu rosto com as mãos e solto um ruído frustrado.- Não consigo parar de pensar em Eva.

-Tudo bem, Sophia.- ele se aproxima e beija minha bochecha.- Vem cá.

Subo em cima do colo dele e minhas pernas abraçam seus quadris, fecho meus olhos e encosto a minha testa na de Logan. Ele acaricia minhas costas e sobe uma das mãos até minha nuca.

Mexo a cabeça e meus lábios tocam os dele, Logan respira fundo e devolve o beijo de forma mais delicada. Seguro o rosto dele com as duas mãos e nossos lábios começam a se movimentar um contra o outro.

Passo o dedão pela bochecha dele e meus braços abraçam seus ombros, Logan passa um dos braços pela minha cintura e me deita na cama. Minha cabeça fica contra os travesseiros e minhas pernas ainda agarram o corpo dele.

Logan passa a língua pelo meu lábio inferior e começa a descer até meu pescoço de forma lenta. Coloco a cabeça para trás com um gemido baixo e os lábios de Logan tocam a pele sensível do meu pescoço.

-Espera.- seguro o queixo dele e o faço me encarar.- Está ardendo. Por causa dos...

-O pescoço?- ele afasta meus cabelos e observa.

-Sim.- assinto.

-Vou passar por ele.- Logan beija meus lábios e sorrio.

Levanto os braços e ele tira minha camisa em alguns segundos, arqueio o corpo contra o rosto de Logan quando ele usa a respiração calma dele para me provocar.

Então sinto seus lábios tocarem minha pele e logo sua língua está se movimentando em círculos pelo meu seio. Abaixo os olhos e vejo Logan chupando meu seio, solto um gemido baixo e a mão dele desliza para o outro o apertando.

Levo uma das mãos até os cabelos dele e aperto entre meus dedos, ele geme abaixando mais e descendo com a língua até a barra da minha calcinha. Fecho os olhos com força e gemo alto quando ele puxa minha calcinha e joga no chão.

Ajeito minhas pernas em seus ombros e ele leva as mãos até meus quadris, agarro um travesseiro quando sinto a língua dele tocar meu clitóris e meu corpo todo parece incendiar.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora