Laços

3.5K 471 229
                                    

Logan Ballard-Hunt

Abro a porta da sala que usamos para treinar e vejo que Sophia está treinando mais pesado com Dakota. Observo as duas fazendo um tipo de golpes mais lentos, acho que Sophia está tentando entender como faz direito.

Fecho a porta atrás de mim e vejo Chris sentado em um dos bancos, ele está com um semblante sério enquanto vê Dakota pedindo para Sophia acelerar e desvia dos golpes.

Sento ao lado dele e apoio os braços nas coxas para ver Dakota avançando em Sophia e pedindo para ela fazer os movimentos de defesa e ofensiva. Percebo que Sophia está hesitando toda vez que faz os movimentos mais ofensivos.

-O que foi?- pergunto baixo.

-Ela não me ouve.- Chris fala com raiva.- Ela nunca me ouve.

-Cara, ela quer ajudar...

-Ela já ajudou.- explica.- Sabe o que a obstetra falou?- pergunta.- Que ela tinha que tomar o dobro de cuidado já que tinha risco de aborto.

-O que?- fico alerta.- Ela tem risco de aborto?

-Sim.- assente.

-Chris, tira ela de lá.- aponto.

-Acha que eu não tentei?- ele franze as sobrancelhas.- Ela bateu a palma da mão no meu nariz.

-Sophia!- Dakota para.- Tá com medo?

-Você tá grávida.- Sophia cruza os braços.

-E?- Dakota franze as sobrancelhas.

-Não quero bater em uma grávida.- Sophia fala e eu sorrio.

-Vou chamar o Theo.- Chris pega o telefone.

-Chris!- Dakota grita.

-Eu acho melhor também.- concordo.

Dakota revira os olhos e começa a vir na nossa direção, ela senta com raiva no banco e começa a pegar os tênis. Chris manda a mensagem para Theo e guarda o celular a tempo de ver ela amarrando os cadarços.

-Ah, minha linda, não fica assim.- ele acaricia as costas dela.

-Sai.- ela empurra ele.

-E se eu for pegar o sorvete que você gosta?- ele pergunta e ela para de amarrar o cadarço.

-De chocolate?- pergunta.

-Sim.- ele assente.

-Ok.- ela levanta.

-Theo chega em vinte minutos.- ele explica pegando os casacos dos dois.- Tchau, Sophia.

-Tchau.- ela sorri sentando do meu lado.

Os dois vão embora e Sophia massageia o pulso esquerdo com força, vejo que ela está desconfortável e logo pego seu braço para passar o dedão pelo ponto mais inchado.

-Ai.- ela morde o lábio.

-Você só está tensa. Alguns músculos vão começar a ficar doloridos.- explico.

-Começar?- Sophia sorri.

-Se sobreviver ao Theo, eu faço uma massagem depois.- continuo passando o dedo pelo ponto.

-Tentador.- ela fica corada.

-Melhorou?- pergunto.

-Sim.- assente.- Você ficava assim quando treinava também?

-Um pouco.- mexo os ombros.- Mas eu treino desde cedo, então sou acostumado.

-Exibido.- ela fala irritada.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora