Força

4.3K 486 188
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!

Logan Ballard-Hunt

Mexo meu corpo na cama e minha mão toca o nada, levanto a cabeça e abro meus olhos rapidamente. Sophia está sentada no banco que pegou da bancada e está pintando de forma lenta e tranquila.

Sento na cama e a observo pintar algo familiar, sorrio lentamente quando reconheço o azul do mar. Ela consegue retratar perfeitamente o branco espumado das ondas e o pôr do sol...

Levanto com cuidado e me aproximo dela vendo que está apertando a mão machucada enquanto pinta. Chego atrás dela e beijo sua nuca exposta, ouço uma risada baixa e ela abaixa o pincel para colocá-lo em um apoio.

-É lindo.- murmuro.

-Não sei...

-É, sim.- abraço a cintura dela e beijo sua bochecha.

-Tentei não fazer barulho.- ela explica movendo os dedos pelo meu antebraço.

-Eu acordei sozinho.- me afasto e viro ela para mim.- Tudo bem?

-Sim, só...- ela limpa a garganta.- Só tive um pesadelo.

-Quer continuar pintando ou eu posso te carregar pra cama?- pergunto e ela ri.

-A segunda.- escolhe.

Coloco ela nos braços e Sophia solta uma risada alta que me faz sorrir também, a deito na cama e apoio minhas mãos ao lado da cabeça dela enquanto beijo seus lábios com calma.

Sinto as mãos de Sophia acariciando minhas costas e ela mexe seu corpo embaixo do meu, fico excitado quando ela nos vira na cama e segura meu rosto com uma mão para me beijar com mais força.

Levo as mãos até as coxas nuas de Sophia e ela geme quando aperto com força, sua mão pressiona meu peito e ela coloca os cabelos para o lado quando começa a descer os beijos pelo meu peito.

-Você tá me viciando.- ela sussurra contra meus lábios e sorrio.

-Tadinha.- beijo os lábios dela.- Vícios são ruins.

-Esse não.- ela desliza e deita ao meu lado.- O que acha que vai acontecer?

-Quando?- viro o rosto e beijo a testa dela.

-Se meu pai conseguir me pegar.- ela fala rouca.- Se ele pegar você...

-Eu sei me cuidar.- explico.- E você vai saber também.

-Mas e se...

-Sophia.- seguro o queixo dela e faço ela me encarar.- Eu não vou deixar, entende? Não vou deixar nada acontecer com você.

-E você?- franze as sobrancelhas.

-Nada vai acontecer comigo.- passo o dedão por seus lábios.

-Promessa de dedinho.- ela ergue o dedinho e eu rio alto.- Sério, Logan.

-Ok.- faço o mesmo.- Promessa de dedinho.

Nos encaramos e ela parece mais relaxada, então seguro a mão dela e beijo seus dedos antes de Sophia voltar a deitar no meu peito e me abraçar com força.

Fiz uma promessa, na verdade, fiz várias promessas para Sophia, e iria cumprir cada uma delas. Não a deixaria sozinha, nunca a deixaria sozinha de novo, agora ela me tinha e eu tinha a ela.

Sophia Fontana

Logan não solta minha mão desde que chegamos no armazém, ele me leva pelos corredores e recebo olhares estranhos de várias pessoas que passam por mim. Ele falou que era por que eu era nova aqui, que logo passariam reto por mim.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora