Assumir

3.1K 434 141
                                    

Logan Ballard-Hunt

Estaciono a moto devagar e observo Sophia arrumando os cabelos depois de tirar o capacete. Ainda estou pensando em hoje de madrugada, agora não sei se no que estou pensando mais é o fato dos pesadelos ou de falarmos "eu te amo" um para o outro.

Mas, como eu falei para ela, iríamos passar por qualquer coisa desde que estivéssemos juntos, e isso não era exceção. Então seguro a mão dela e começo a puxá-la em direção ao shopping.

-Quem vem aqui?- ela pergunta com um sorriso incerto.

-Summer gosta de fazer compras em uma loja daqui.- explico.- Ela vai trazer Nico também.

-Está com saudade dele.- Sophia sorri mais.

-Ele é meu sobrinho.- explico.

-Você ama o menino.- ela me observa.

-Bem, ele é a única criança. Todos amam ele.- entramos na loja de roupas que ela costuma estar.

-É bem divertido para uma criança de três anos.- ela murmura.

-Ele é filho de Summer. É de se esperar que...

-Tio Logan!- Nico está em cima de uma poltrona e acena para nós.

-Nossa, você tá alto.- falo enquanto nos aproximamos.

-Eu estiquei no sábado.- ele explica e olha para Sophia.- Mamãe falou que você estava doente. Agora está melhor?

-Sim.- Sophia parece surpresa por ele perguntar.- Sim, estou.

-Onde ela está?- bagunçou os cabelos dele.

-Ali.- ele aponta para o provador.- Ela sai para eu ver as roupas.

-Ótimo.- cruzo os braços.

-Tio Logan.- Nico chama e eu olho para ele.- O que é "porra"?

Sophia arregala os olhos e eu fico tentando entender se ele realmente falou aquilo ou foi só imaginação da minha cabeça. Engulo em seco e fico com um pouco de anseio em tentar explicar o que é isso.

-Quem falou isso?- pergunto.

-Eu estava com o Leon e a Ellie.- ele explica.- Eles me levaram para o parque. Então quando chegamos em casa, mamãe e papai estavam brincando no sofá.

-Brincando, né?- tento não rir.

-É, foi o que o papai falou.- explica.- E ele também falou isso.

-Não conta pra sua mãe que você aprendeu isso.- peço.- Nosso segredinho, ok?

-Ok, mas isso vai valer um sorvete.- ele pede e Sophia sorri lentamente.

-Nico, você acha que a mamãe ficou mais bonita com o azul ou o vermelho?- Summer sai com um vestido vermelho de sair.- Ah...

-E aí, Summer.- sorrio.

-Ele que quis vir.- ela mexe os ombros.

-O garoto não tem senso crítico nenhum.- aponto.

-Ele é ótimo escolhendo minhas roupas.- ela o defende.

-O sorvete.- ele fala baixo.

-Sophia vai te explicar tudo.- beijo a bochecha de Sophia.- Eu vou levar Nico para tomar um sorvete.

-Ok, só não vai na onda dele e compra uns cinco.- ela arruma a saia do vestido.- Leon fez isso e ele ficou com dor de barriga.

-Certo.- coloco Nico no colo.- Se comporte.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora