Sophia Fontana
-Ah, esse penteado ficaria incrível.- Karina fala enquanto coloca todos meus cabelos para trás como em um coque.
-É.- assinto enquanto ela segura as mechas.
-Sabe, não estou sentindo muita certeza.- ela solta meus cabelos e senta na minha frente.- Não quer casar com Andrea?
Sinto que isso é uma armadilha, parece que tudo que fazem comigo parece uma armadilha de muito mau gosto, então não consigo saber o que é verdade e o que é mentira.
Ainda mais quando é Karina.
-Quero.- minto.- Na verdade, eu estou com medo de não saber o que fazer na noite de núpcias.
-Acho que está na hora de dar algumas dicas.- ela parece animada e esquece meu desânimo total.
-Karina, eu acho...
-Olha.- ela mexe as mãos.- Andrea parece ser do tipo que gosta que as garotas fiquem bem paradas para ele aproveitar tudo.
-Então eu tenho que ficar parada?- franzo as sobrancelhas.
-É, tipo isso.- ela parece estar controlando a risada.
Eu não sou totalmente santa, eu sei o que acontece e sei que não é para fazer esse tipo de coisa, quer dizer, tem gente que deve gostar de que o outro fique bem parado para fazer, mas...
Karina transou com Andrea, ela deveria saber como ele gostava de transar, mas ela não parecia o tipo de pessoa que ficava parada. Então ela estava me passando informação errada como se eu fosse uma garota idiota.
-Por que você está aqui, Karina?- pergunto.
-Porque eu queria ver você antes de dormir.- ela sorri.- Ver como você está tão perto do casamento.
-Eu estou bem, sei que Andrea e eu vamos ser bem felizes.- sorrio com calma.
-Claro que vão.- ela ajeita o corpo.- Vão ser bem felizes na Itália, fazendo bebês e essas coisas.
-É, seremos.- a observo.
-Bom, vou embora.- ela começa a ir até a porta.- Não coma muito esses dias, o vestido tem que ficar perfeito em você.
-Sim, eu sei.- aperto meu braço.
Ela sai do meu quarto e me sento melhor na poltrona em frente ao espelho, observo meu reflexo no espelho e fico me perguntando se esse plano que Logan fez vai dar realmente certo.
Passo os dedos pela minha clavícula como se fosse a noite em que Logan fez isso, mordo o lábio enquanto lembro da sensação do beijo dele e fecho as pernas com força enquanto as coloco contra meu peito.
Fico me perguntando o que eu vou fazer depois de sair daqui, talvez eu vá na praia que Andrea fica falando que vai o dia todo, ou talvez durma o dia todo sem ter alguém me chamando para que eu acorde apenas para ficar sorrindo igual uma idiota.
Talvez eu só vivesse uma vida normal, mas sabia que não podia sair do território dos Ballard-Hunt, em qualquer outra parte do mundo meu pai iria atrás de mim, talvez até no território deles também.
Passo a mão pelos cabelos e trago uma mecha fina para perto, começo a fazer uma trança de modo distraído enquanto me encaro no espelho. Me pergunto o que Logan faria depois disso, depois de me tirar daqui.
Talvez ele fosse embora ou aproveitasse a liberdade dos comandos do meu pai, talvez eu e ele nunca mais nos víssemos depois que ele me tirasse daqui. Não sei por que isso me deixa com a garganta seca, imaginar ele com outra ou longe me faz ficar com a garganta seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomanceLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...