Pesadelos

3.2K 449 276
                                    

Logan Ballard-Hunt

-Não....- sussurra.- Não, por favor...- Sophia fala mais alto e abro os olhos.- Não! Não! Não!

-Sophia.- a chamo baixo quando ela começa a se debater na cama.- Sophia!

Ela me empurra e seguro seus pulsos, seus frutos preenchem o quarto e eu a sento comigo. Coloco ela entre as pernas e prendo seus braços com as minhas mãos contra seu peito, abraço ela com força e tento conter aqueles espasmos.

-Calma, amor.- beijo sua cabeça enquanto ela grita.- Calma, Soph.

-Não!- ela grita mexendo as pernas.- Me deixa sair!

-Eu tô aqui.- ela vai se acalmando.- Eu tô aqui, Sophia.

Ela para de gritar e logo está dormindo em meus braços, ajeito ela em meu colo e passo a mão pelos seus cabelos. Beijo sua testa e ela começa a tremer nos meus braços, percebo que é por que está chorando.

-Soph?- pergunto.

-Desculpa.- ela fala fino.

-Não peça desculpas.- a acalmo.

-Eu sonho com isso toda noite.- ela fala chorona.- Eu não consigo parar, sonho com o sangue e comigo matando Andrea e Genevieve e....

-E quem?- pergunto acariciando suas costas.

-Eva.- sussurra.

-Você não matou Eva.- explico.- E matou Genevieve e Andrea por que precisava, não tinha outro jeito de ficar segura.

-Eu sei, mas....- ela olha para as mãos.- Sempre sonho com o sangue, mesmo que não tenha...

-Olha.- seguro as mãos dela.- Olha para as minhas mãos.

Ela respira fundo e seus dedos começam a acariciar as cicatrizes finas, nunca gostei de ninguém as tocando de verdade. Mas Sophia tinha as mãos tão leves que era até bom sentir ela contornando as cicatrizes, me sentia muito bem.

-Pode dividir esse sangue comigo.- sussurro.- Pode dividir tudo comigo.

-Você já passou por tanta coisa...

-Você também.- sorrio.- Mas a gente vai superar. Juntos.

-Tem certeza de que vamos superar? De que esses pesadelos vão desaparecer?- ela pergunta tão baixo que meu coração se aperta.

-Tenho certeza de que a gente vai ajudar um ao outro. Tenho certeza de que vou acordar todas as noites para tirar você desses pesadelos. Todas as noites.- explico.- Por que eu amo você, Sophia, amo você e quero que saiba que faria tudo por você.

-Você me ama?- ela senta e me encara com os olhos vermelhos e os cabelos bagunçados.

-Sim.- assinto.- Parece um sentimento tão normal, um sentimento que tenho desde a primeira vez que nos vimos.- sorrio fraco.- Desde a primeira vez que vi você, eu soube que a amava.

-Você me ama.- ela limpa uma lágrima que cai e rio.

-Eu amo você mais que tudo no mundo.- sussurro.

-Eu também amo você.- ela pula em cima de mim.- Amo você mais que todas as coisas.

-Ainda bem.- sorrio e ela ri.- Ia ficar bem triste se você não me amasse também.

-Claro que eu amo você.- ela beija várias vezes todo meu rosto.- Amo você, Logan Ballard-Hunt.

Solto um ruído satisfeito e ela ri quando a deito na cama de novo, ficaria horas e horas ouvindo e fazendo ela rir só para esquecer os pesadelos. Acho que posso ficar acordado a noite inteira para impedir esses pesadelos, é uma boa forma de passar o tempo.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora