Logan Ballard-Hunt
Coloco a pipoca no colo de Sophia e sento ao seu lado, parece tão normal eu passar o braço pelos ombros dela e a trazer para perto que apenas faço isso e ela parece não reclamar.
-Nunca vi TV.- ela fala baixo enquanto come pipoca
-Nunca?- fico surpreso.
-Genevieve falava que ia me deixar burra.- explica e rio.
-Bem, eu assisti muita TV e...
-Ficou burro?- ela levanta a cabeça e me encara
-Estou completamente bem.- termino.
-Acha mesmo?- franze as sobrancelhas.
-Está me chamando de burro?- não consigo parar de sorrir enquanto encaro ela.
-Você é burro o bastante para fazer o que fez.- ela explica se ajeitando.
-Isso não é burrice.- me defendo.- Confio na minha família.
-Sua família é legal?- ela pergunta e sinto o nervosismo.
-É, até demais.- afasto os cabelos dela.- Você vai gostar deles.
-Acha que vão gostar de mim?- parece insegura e a observo.- O que?- ela sorri.- Por que está me olhando assim?
-Porque parece um crime você perguntar isso.- acaricio a bochecha dela.- Você é incrível, Sophia.
-Logan, eu vivi em uma casa de campo até os dezenove e não sei socializar.- ela fala e sorrio.- Eu sou uma aberração.
-Você não é.- me aproximo.- Você conversa muito bem comigo.
-Porque.... é você.- ela parece tentar achar a palavra.- É fácil conversar com você.
-É?- sorrio.
-É.- ela ri quando beijo seu pescoço.- Logan.
-Quer que eu me afaste?- pergunto.
-Não.- ela fala rapidamente e levanto o olhar para encará-la.- Não.
Seguro o rosto dela com uma mão e meus lábios tocam os seus, Sophia deixa a pipoca em cima da mesinha e logo ajeito seu corpo para que ela fique deitada no sofá enquanto eu estou em cima dela.
As pernas de Sophia agarram meus quadris e uma das mãos dela toca meu peito, sinto os dedos descerem até o abdômen e ela tentar tirar minha camisa.
Ergo meu corpo entre as pernas dela e puxo a camisa de uma vez, jogo ela no chão e Sophia me observa atentamente com os olhos brilhando. Sinto seus dedos tocarem minha pele e meu corpo inteiro arrepia de verdade, a mão dela explora tudo de verdade.
-O que é isso?- ela passa a mão por uma tatuagem nas minhas costelas.
-É algo que vi em um dos livros da minha prima.- explico calmo.
-Apenas viva bem. Apenas viva.- ela repete e depois me encara.- Bonito.
-Te mostro as outras depois.- falo e me inclino sobre ela.
Sophia ri antes de eu a beijar de novo e segura meu rosto, por alguns minutos apenas nos beijamos. Ela realmente aprendeu a beijar muito bem esses últimos dias e está me deixando louco.
Sinto a mão dela pelas minhas costas e parece que ela está querendo me tocar todo, como se tentasse memorizar cada parte de mim. Abaixo os beijos até seu pescoço e ouço ela suspirar quando passo a língua por sua clavícula.
A pele de Sophia parece seda quando chego perto da camisola, então subo o rosto e a encaro enquanto começo a subir lentamente a camisa dela. Quando vejo que ela ergue o corpo para ajudar, tiro sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomanceLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...