Sophia Fontana
Depois de um dia todo no shopping, eu quase estava dormindo em pé quando Andrea falou que ainda tínhamos que ir no tal lugar que ele queria que eu fosse junto com ele.
Então estávamos no carro. Eu, ele e Logan.
Logan estava dirigindo e parecia concentrado demais para quem estava apenas dirigindo. Aperto minhas mãos em cima das coxas e abaixo os olhos até a mão de Andrea no meu joelho.
-Você vai adorar.- ele fala calmo.- Achei que gostaria de ver. Na primeira vez que vim aqui, a cidade era bem brilhante.
-Não precisava ter o trabalho de me trazer aqui.- mexo a cabeça.
-Quero que veja.- ele explica.- Não é tão bonita quanto na Itália, você vai adorar estar lá. Vai ter uma casa enorme, nenhum outro poderia oferecer a você.
Olho para o retrovisor e vejo Logan controlando algo em seus olhos, respiro fundo e mordo o lábio vendo que estamos nos aproximando de um ponto que dá para ver a cidade inteira.
Meus olhos acompanham as luzes e Logan para o carro o desligando, franzo as sobrancelhas e olho para Andrea. Tenho certeza de que estamos em território perigoso.
-Aqui não é do meu pai.- falo baixo.
-Não, mas Logan não vai deixar os dele ferirem a gente.- Andrea explica.- Já que é leal ao Michel, não?
-Ninguém vai interromper vocês.- ele fala baixo.- Vou sair para dar mais privacidade.
-Claro, faça isso.- Andrea sorri.
Não sei por que quero pedir para Logan ficar, não sei por que só consigo ficar confortável com Logan aqui. Mas ele vai embora e fico sozinha com Andrea.
Ele ajeita seu corpo e fica de frente para mim, me concentro na cidade quando os lábios dele tocam minha bochecha. Andrea sobe a mão pela minha coxa e beija perto da minha orelha.
-O casamento ainda está longe, mas a gente pode se divertir.- ele beija meu pescoço.
-Eu não sei se quero.- olho para a mão dele entre minhas coxas, perto demais da minha calcinha.
-Você quer.- ele toca meu queixo e me faz encará-lo.- Só está com medo.
Os lábios dele tocam os meus e deixo ele avançar contra eles, a língua dele toca meus lábios e seus dedos tocam a barra da minha calcinha.
-Espera.- me afasto.
Ele avança contra mim e seguro seu pulso para afastar sua mão, Andrea não desiste e mordo seu lábio com força. Ele grita se afastando e tocando o próprio lábio.
-Sua...
-Desculpa.- sorrio.- Eu nunca beijei, fiz errado?
Andrea me encara e então sai do carro com um ruído raivoso, fecho meus olhos e passo a mão pelo rosto. Ouço algo e olho por cima do ombro vendo que o carro atrás de nós está indo embora.
Volto a colocar meu rosto entre as mãos e a porta do carro entra, ignoro Logan sentado no banco do motorista e me sinto cansada demais para falar alguma coisa.
-Sophia...
-Você é leal ao meu pai?- pergunto baixo.
-Sou.- ele responde rápido.
-E se...- ergo a cabeça e o encaro pelo retrovisor.- E se eu pedisse para você me tirar de lá?
-Sophia...
-Eu faço qualquer coisa.- digo desesperada.- Por favor, Logan, eu não quero me casar com ele.- aponto.- Não quero passar a vida toda tendo minha vida planejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomanceLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...