Sophia Fontana
Desço as escadas rapidamente e meus cabelos parecem voar para trás, respiro fundo e entro na cozinha com pressa para logo ir até a geladeira. Pego uma garrafa de água e bebo rapidamente.
Acabei de ter o pesadelo mais insano do mundo, acordei tão assustada que liguei todas as luzes do meu quarto e vim correndo para a cozinha tentando beber água.
Termino de beber e curvo meu corpo na pia para lavar o rosto, minhas mãos ainda estão tremendo quando passo pelo rosto e a água gelada toca minha pele como se fosse um lembrete de que estou acordada.
-Sophia?- Logan parece preocupado.
Levanto o rosto e vejo ele ainda com roupas de sair, tem um pouco de sangue na camisa branca metade desabotoada e ignoro isso quando ele se aproxima de mim com cuidado.
-Eu tive um pesadelo.- explico tremendo.
-Certo.- ele toca minhas costas e eu respiro fundo.- Quer ver uma coisa legal?
-O que?- franzo as sobrancelhas.
-Vem.- ele oferece a mão com a luva de couro.
-Mas...
-Todo mundo tá dormindo.- ele mexe a cabeça.- Vem.
Seguro a mão dele e Logan começa a me puxar de forma calma, saímos da casa e passamos pela piscina indo na direção da academia. É estranho tocar a mão dele e sentir o couro da luva.
Fico me perguntando por que ele deve cobrir, gosto de olhar para as mãos dele e sentir as cicatrizes me faz ficar mais calma, lembro dele dizer que as acha horríveis e penso no motivo dele as ter, por causa de Karina.
Entramos na academia e ele me leva até o chão acolchoado, franzo as sobrancelhas quando ele começa a deitar no chão e não entendo o que ele está tentando fazer, parece alguma loucura.
-Deita.- ele aponta para o lado.
-Isso é estranho.- imito ele e ficamos lado a lado.
Quando olho para cima consigo ver o que ele queria mostrar, o teto é totalmente de vidro e dá para ver as estrelas. Sorrio pela primeiro vez desde que acordei e fico pensando em como pintaria algo assim em um dos meus quadros.
Olho para o lado e Logan está observando as estrelas também, ele parece perceber que estou olhando e vira a cabeça para o lado. Seus olhos estão brilhando e logo a mão dele se ergue para tocar minha bochecha.
Sinto o couro acariciando e seguro o pulso dele para tirar a luva, ele observa atentamente e logo estou passando os lábios pelas mãos dele. Logan passa o dedão pelos meus lábios e mexo meu corpo para ficar em cima dele.
A camisola sobe um pouco e a mão dele vai até uma das minhas coxas quando sinto meu corpo pressionar o dele. Sua mão livre afasta meus cabelos e seus lábios tocam os meus de forma leve.
-Gosto de ficar com você.- falo contra os lábios dele.
-Eu sou o único que você gosta de ficar aqui.- ele fala sorrindo.
-É verdade.- mexo a cabeça.
-Percebi isso quando você sempre me beija ou dá um jeito de me tocar.- ele acaricia minha coxa com calma.
-Nem sempre sou eu quem avanço.- me defendo.
-Não tem problema.- ele mexe os ombros e coloca uma mecha atrás da minha orelha.- Adoro quando você faz isso.
-Adora, é?- me sinto diferente com Logan, como se pudesse falar tudo.
-Sim.- ele beija meu ombro e sorrio.- Toda vez que você me toca parece que tudo desaparece. Todos os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomantikLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...