Cansaço

2.9K 457 298
                                    

Quem já viu o aviso do meu perfil sabe por que estou postando aqui....não sei se esse vai ser o único de hoje, mas vou tentar escrever mais. Boa leitura!!!

Logan Ballard-Hunt

-Eu não quero acordar ele.- ouço a voz baixa de Izzy.

-Eu sei que não.- Kira fala calma.- Mas você disse que ia acordar ele quando...

-É a primeira vez que ele dorme.- Izzy explica.- Vamos deixar ele descansar.

-Eu tô acordado.- me viro e vejo as duas sentadas lado a lado perto dos computadores.

-Valeu a tentativa.- Kira sorri para Izzy.

-O que temos?- me levanto.

-Matteo me deu acesso aos informantes, até agora eles não acharam nada.- Kira mostra a tela.- Temos gente na África, Austrália, Rússia, China...

-Andrea estava sem força nos negócios.- sento ao lado dela.- Talvez não tenha parceiros, ele a levaria direto para a Itália.

-Sim, também pensei nisso.- Izzy aponta para a Europa e vejo pontinhos azuis.- Isso é onde os informantes já procuraram.

-Vai demorar uns dois dias para ver tudo.- Kira explica calma.

-Dois dias é tempo demais.- levanto de novo e pego minha jaqueta.

-Logan.- Izzy começa a levantar.

-Vou tomar um ar.- explico.

Saio do apartamento e entro no elevador, coloco minhas mãos dentro dos bolsos da jaqueta e respiro bem fundo sentindo que alguma coisa está errada. Deve ter algo que não estou vendo.

Passo uma mão pelo cabelo e o elevador abre, tiro minhas chaves do bolso da jaqueta e subo em cima da moto, ergo meu rosto para ver uma imagem familiar, eu já vi aquele homem.

Saio da moto e começo a caminhar atrás dele, minhas mãos apertam dentro dos bolsos e ele vira em um beco. Respiro fundo e olho para os lados antes de entrar no beco atrás dele e não ver nada.

Tiro minhas mãos dentro dos bolsos e sinto alguém agarrar minha jaqueta por trás, sou jogado contra a parede e não penso duas vezes antes de desviar de um soco e agarrar o braço dele.

Ouço o ruído de dor quando o coloco contra a parede de costas para mim, agarro a nuca dele e o deixo preso. Ele não vai sair daqui até eu deixar ele sair, então agora temos tempo.

-Logan, sono io.- fala em italiano.- Sei pazzo? Sono io!

-O que está fazendo aqui?- continuo em italiano.

-Estão caçando pessoas de dentro que reportam à outros.- ele explica.- Vim para a primeira pessoa que pensei.

-E não pensou em me avisar do ataque?- forço ele contra a parede.

-Eles fizeram na hora.- explica gaguejando.- Eu não sabia de nada. Como poderia? Só sou o cara que desova os corpos.

-Então também não é útil para mim.- viro ele e pego minha arma.

-Não! Não! Não!- ele mexe as mãos desesperado.- Somos amigos!

-Falei uma vez com você.- semicerro os olhos.

-Eu vi você se comunicando com seu avô e não falei nada.- ele fala rapidamente.- Eu não vou trair você, Logan.

-Justo agora você aparece?- falo com raiva.- Acha que vou confiar em um informante de Michel?

-Deixa eu mostrar algo.- ele limpa a garganta.

-Bem devagar.- me afasto apontando a arma para ele.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora