Sophia Fontana
-Hoje é um dia importante!- Genevieve bate palmas enquanto entra no meu quarto.
-Não.- gemo contra o travesseiro.
-Levante logo.- ela me balança.- Vamos provar seu vestido hoje.
-Só mais uns minutos.- digo enquanto ela quando começa a puxar meus lençóis.
-Levanta, Sophia.- ela bate o travesseiro nas minhas costas.
Me sento na cama e esfrego os olhos, vejo Eva entrar e ela vai até meu armário para pegar um vestido amarelo mostarda do modelo que eu sempre uso.
-Vamos provar vários vestidos hoje, então não coma nada no café.- explica.
-Tudo bem.- ela me senta na frente da penteadeira e começa a pentear meus cabelos.
-Karina vai escolher a lingerie da lua de mel.- explica.- Você vai ficar linda para Andrea.
-Sim.- me observo no espelho.
-Com licença, moças.- meu pai aparece e me sento mais ereta.
-Claro.- Genevieve e Eva saem do quarto.
Meu pai vem até a penteadeira e senta em uma parte dela, meu corpo treme quando ele afasta meus cabelos e olha para meu corpo de modo nada paterno.
-Andrea está falando que você fica se afastando.- explica.
-Achei que teria que aceitar tudo só depois do casamento.- engulo em seco.
-Não é bem assim.- meu pai junta as mãos.- Você deixa ele fazer o que quiser, na hora que quiser.
-Pai...
-Ele vai ser seu marido, é bom ir se acostumando com essa ideia.- ele respira fundo.- Senão, pode acabar virando vadia dos homens daqui.
-O que?- franzo as sobrancelhas.
-Estou estabelecendo um acordo.- ele explica calmo.- Se você assustar Andrea e deixar ele ir embora, eu vou deixar todos os homens daqui entrarem nesse quarto e...
-O carro está pronto.- Logan aparece mais sério.
-Ótimo.- meu pai sorri e se levanta.
Olho ele ficar atrás de mim pelo espelho e Logan abaixa a cabeça tentando fingir não estar escutando e meu pai aproxima os lábios do meu ouvido.
-O primeiro cara que eu vou deixar fazer isso vai ser ele.- aponta com o queixo e nem tremo, sei que Logan não faria isso.- Ah, você não tem medo dele.
Abaixo a cabeça e ouço a risada dele.
-Vamos ver se vai ter medo quando ele fizer isso sob ordens minhas.- meu pai explica.- Ele sabe o que o espera se desobedecer.
Meu pai vai embora junto com Logan e as outras entram de novo, respiro fundo enquanto elas voltam a começam a me arrumar de verdade.
Falta menos de duas semanas, eu posso fingir que gosto de Andrea por esses dias, não vai ser o fim do mundo se no fim vou estar livre de verdade.
Logan vai me tirar daqui.
✫
Logan Ballard-Hunt
Ajeito meu corpo no carro e olho para o vidro da loja de vestidos, vejo Sophia entrando com Karina, Genevieve e Eva, todas elas parecem estar animadas, menos Sophia.
Respiro fundo e pego meu celular, não tenho nada para fazer e ligo para a única pessoa com quem posso conversar que vai me entender de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03
RomanceLogan Ballard-Hunt sempre foi o mais sincero e quieto de seus primos, haviam duas coisas que eram importante para ele: a família e fazer o que era preciso para proteger as pessoas que amava. Com um plano bolado junto com seu avô, ele começa a ganhar...