Respire

3.4K 462 110
                                    

Sophia Fontana

Abraço meu corpo e aperto meus braços com força, meus cabelos estão molhados e pingando nas calças do pijama enquanto eu olho para o vestido de noiva que prendi na poltrona perto da TV.

Eles me trouxe para um prédio velho e entramos em uma garagem cheia de carros e outras coisas. Subimos uma escada e logo eu estava entrando em um apartamento bem aberto e iluminado.

Tinha uma cozinha bem equipada, uma sala de estar/jantar e um quarto, tudo em um só. Jake pediu para que eu tirasse o vestido e ficasse a vontade, eu tomei banho e agora estava aqui.

Mordo o lábio e aperto minhas mãos nos joelhos, não sei de nada que está acontecendo aqui e parece que estou sozinha aqui há horas sem saber de nada.

Ouço um barulho de trava e olho para o lado vendo o tal James entrar, ele me observa e coloca várias sacolas na bancada de mármore da cozinha.

-Tudo bem?- pergunta.

-Comigo, sim.- assinto.

-Isso é bom.- ele cruza os braços.

Jake era alto, a altura de Logan, e tinha um corpo bem musculoso do tipo magro, mas James era bem maior, os ombros largos e os braços bem musculosos são cobertos pelo suéter azul escuro.

-Tem comida e roupas.- ele explica.- Você precisa de algo mais?

-Eu queria saber de Logan.- tento parecer calma.- Qualquer coisa.

-Ele veio comigo.- informa.- Deixei ele na casa dos pais e não tenho mais notícias.

-Ok.- ele estava vivo, então.- Obrigada.

-Tem certeza que não precisa de nada?- franze as sobrancelhas.

-Não, eu estou bem.- mexo a cabeça enquanto me ajeito na cama.

-O código da porta está na bancada.- ele abre a porta.- Se quiser sair, fique a vontade. Só fique do nosso lado da cidade.

-Certo.- aperto minhas mãos.

James sai e volto a olhar para o vestido de noiva, lembro de Eva caindo no chão e sangrando no meu quarto, lembro do meu pai sorrindo ao me ver chorando e lembro de não poder fazer nada.

Eu estava fora, mas por quanto tempo ficaria? Se eles me pegassem de volta, eu estaria morta ou pior. Passo a mão pelos cabelos molhados e me levanto.

Dou passos até a cozinha e abro as gavetas em busca de uma tesoura, assim que acho volto para o vestido e começo a cortar aquela renda idiota.

Lágrimas descem pelos meus olhos e continuo cortando aquele vestido idiota até ele não passar de farrapos, não quero mais voltar para lá e não vou. Logan me tirou e agora eu tenho que me manter fora.

Logan.

Logan não estava aqui, claro que ele não estaria, ele só falou que iria me tirar de lá, não falou que iria ficar comigo depois disso, abaixo a cabeça e continuo cortando até esquecer de tudo.

Até esquecer de Eva sangrando até a morte. Até esquecer da dor que Genevieve me causou. Até esquecer do sorriso do meu pai em me ver chorar. Até esquecer de tudo mesmo.

Logan Ballard-Hunt

-Ai!- grito.

-Desculpa.- meu pai olha para a bala que acabou de tirar da lateral do meu abdômen.

-Onde você arranjou isso?- minha mãe parece que vai ficar maluca.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora