Recuperações

3.1K 419 133
                                    

Sophia Fontana

Entro na casa de Judith e arregalo os olhos quando vejo que ela está mostrando amostras de azulejo para Izzy e Dakota. Acho que ela incorporou uma decoradora profissional.

-Não vi a diferença.- Dakota faz careta.

-Esse é creme.- Judith levanta um.- Esse é branco.

-É...- Dakota comprime os lábios.- Chris.

-Oi?- ele sai da cozinha com um prato de sanduíche.

-Qual é a diferença de creme para branco?- ela pergunta.

-Creme é mais fechado que branco.- ele senta ao lado dela.- Come seu sanduíche.

-Eu não tô...

Chris a encara e ela revira os olhos de uma forma rebelde, Judith me percebe e levanta rapidamente vindo na minha direção. Ela queria decidir algumas coisas do design das casas e eu tinha tempo livre para vir nesse horário.

Logan estava indo até o hospital da família para visitar os pais e ver como James estava. Queria ter ido com ele, mas tinha que voltar para o meu lado da cidade e ir com o corretor para ver as casas.

-Era para você escolher as cores das cortinas.- ela explica.- Ao que parece, tem um programa que escolhe as melhores combinações de acordo com cada cômodo, então é só colocar aqui.- ela me dá o tablet.

-Isso vai demorar.- murmuro.

-Demorou três horas para mim.- Izzy fala quando me sento.

-Três horas?- Dakota fica surpresa.

-Escolher o design da casa é importante.- Judith se senta.

-É chato, não tem gente pra isso?- Dakota pergunta depois de mastigar.

-Acho melhor você parar de perguntar antes que minha avó mate você.- Izzy fala rindo.

-Ninguém vai matar ninguém.- Chris fala acariciando as costas de Dakota.

-Vocês estão me devendo um ultrassom.- Judith parece lembrar.

-Eu dei uma cópia para o Gabriel.- Dakota não dá importância enquanto come.

-É por isso que você não dá as cópias pro Gabriel. Ele esquece de me mostrar.- ela suspira enquanto levanta.

-Onde você vai?- Izzy pega um biscoito do prato que está em cima da mesa.

-Tentar achar esse ultrassom nas coisas dele.- ela explica subindo as escadas.

Sorrio lentamente e continuo escolhendo o design das paredes, dos móveis, tem até que escolher os designs das janelas. E eu acabei de descobrir que tem vários designs apenas para janelas.

A porta da casa abre Theo entra, ele parece bem desconfortável quando vê Izzy e ela até para de comer o biscoito que tem na mão. Dakota se senta mais ereto e ele mostra uma folha para ela.

-Advogado. Lavagem de dinheiro e parece que dormiu com a mulher do cliente.- Theo fala baixo.

-Não tem cara de gente legal.- ela mostra para Chris.

-É, não tem mesmo.- Chris concorda.

-Ok, rápido e limpo.- Dakota devolve a folha.- Quem vai fazer?

-Eu.- Theo dobra o papel.

Olho para Izzy e ela está se arrumando na poltrona, Dakota dispensa Theo e começa a ir embora de uma forma meio estranha. O que acabou de acontecer aqui? Será que eu tô imaginando que Izzy e Theo tiveram algo?

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora