Acordos

2.9K 429 116
                                    

Sophia Fontana

Sento na cadeira do meu pai e ignoro o corpo de Giuseppe ainda no chão, o sangue já sujou todo o tapete e ele ainda está com os olhos abertos. Viro meu rosto e olho para o cara que está sentado na minha frente, foi quem eles escolheram.

-Seu nome?- pergunto.

-Franco.- informa.

-Certo.- olho para Logan e ele balança a cabeça, sustento o olhar e ele bufa.

Então me deixa sozinha com Franco e fecha a porta, passo meu dedão pelo tecido do vestido e vejo que tem uma gota de sangue pequena no meu pulso. Limpo rapidamente e levanto os olhos para encará-lo.

-O que vocês querem?- pergunto.

-Como?- ele parece surpreso.

-Eu estou disposta a aceitar alguns pedidos.- explico.- Sei que eles devem ter pedido para falar algo, então...

-Bom.- ele limpa a garganta.- Michel, ou Karina, faziam o método antigo de disciplina.- ele explica.- Você deve conhecer, o Logan foi disciplinado por eles.

-Sim, eu sei.- mexo a cabeça.

-Não queremos mais isso.- explica.- Nada de torturas de disciplina ou matar alguém que gostamos.

-Ok, tudo bem.- acho aceitável.- Os casos de disciplina leves e médios, eu vou deixar um aviso.

-Parece bom.- ele mexe as mãos.- Também não queremos que se funda com os Ballard-Hunt.

-Igual Sarah Lockhart?- pergunto.

-Sim.- ele assente.- Conversamos que os negócios podem ser muito bons, mas não queremos eles mandando aqui, queremos um dos nossos.

-Não assumi o comando para dar para outra pessoa, Franco.- falo séria e ele assente rapidamente.

-Isso quer dizer que não vai poder casar com Logan.- informa.- Se casasse com ele, iria pegar seu sobrenome.

-Então ele pega o meu.- falo simples.

-Talvez, mas ser um Ballard-Hunt é um passe livre no mundo, não acho que ele vá tão longe por....você.- me observa.

-Mais alguma coisa?- olho para Giuseppe, o lembrando do que pode acontecer.

-Quero estar no seu círculo.- ele explica.- Sei que Logan está e posso ser o porta-voz para os outros já que Logan não é bem aceito.

-Como vou saber que posso confiar em você?- levanto as sobrancelhas.

Ele pega a arma e desço a mão até a minha, mas fico surpresa quando Franco a apoia na mesa e arrasta até a minha frente. Não sei o que fazer quando ele dá a sua arma para mim como uma oferta.

-Um presente para a nova chefe.- explica.

-Certo.- tiro a mão da minha arma.- Então nos entendemos?

-Sim.- ele levanta.- Vou avisar para os outros nesse momento.

-Franco.- o chamo e ele para virando o rosto para mim.- Não queira acabar como os outros.

-Eu pensei que você fosse só uma garotinha querendo vingança e brincando de matar.- ele explica.- Mas esse brilho em seus olhos mostra que você é uma de nós.

Mexo a cabeça e ele abre a porta, vejo ele cumprimentar Logan antes de sair e então Logan está entrando e trancando a porta do escritório. Afasto uma mecha que soltou do rabo de cavalo e Logan senta na mesa bem na minha frente.

-O que?- ele cruza os braços.

-Não vamos mais aplicar violência para disciplina.- explico e Logan sorri de leve.- Também não vamos nos fundir com sua família, podemos negociar, mas não vamos deixar tomar conta.

-Claro, você conquistou isso.- ele aponta para a casa.- É seu, tudo é só seu.

-Ele realmente não querem laços mais profundos com os Ballard-Hunt.- o observo.

-Está dizendo que eles não me querem aqui?- Logan franze as sobrancelhas loiras.- Não vou sair daqui, Sophia, você sabe disso.

-Você pode continuar aqui.- me ajeito na cadeira e mordo o lábio.- Mas não posso casar com você se quiser passar seu nome para o meu.

-Então eu teria que mudar o meu?- ele pergunta e assinto.- Logan Fontana.

-Não parece tão ruim.- mexo os lábios.

-Isso é um pedido de casamento?- ele me observa e rio.

-É um aviso.- me levanto e fico entre as pernas dele.- Para caso haja um pedido.

-É, foi um aviso bom...

Ele me beija e eu agarro sua camisa, Logan segura meu rosto e uma das suas mãos vai até a minha nuca, seus dedos entram nos meus cabelos e bagunçam todos os fios que arrumei essa manhã.

Movo meus lábios contra os dele e passo meus braços pelos seus ombros, meu corpo encosta no dele ao mesmo tempo que sua língua provoca o lugar entre meus lábios para que eu abra passagem para ele entrar.

-E agora?- pergunto.

-Não sei você, mas eu quero ir para um quarto.- explica beijando meu pescoço.

-Acho que não vou conseguir ficar nessa casa.- olho para aquele escritório.

-Sophia, você é dona de tudo, pode vender essa casa e comprar outra.- explica.- Acho que os outros também vão gostar de uma mudança total.

-Não seria justo você ficar aqui.- explico chateada enquanto ele beija meu ombro.- Você tem que ficar com sua família...

-Nada vai mudar. Vou continuar vendo minha família no sábado, Summer também só vem nos sábados.- explica.

-Mas e o condomínio?- pergunto e ele ri.

-Construimos uma casa de férias.- ele ergue o rosto e me encara.- Quando formos visitar o pessoal a gente fica por lá, vai estar lá para nós, Soph.

-Nada vai fazer você largar do meu pé, né?- acaricio o rosto dele.-

-Nada.- balança a cabeça.

-Ok.- sorrio.- Isso é bom.

-Sabe o que mais é bom?- pergunta e eu faço um ruído curioso.- Ir lá para cima e satisfazer a nova dona disso tudo.

-Gostei disso.- rio quando ele levanta e começa a me puxar enquanto me beija.

-Vou fazer tudo que você quiser.- sussurra contra minha bochecha e me agarro a ele.- Vivo para isso.

-Gostei muito disso.- falo rindo.

Ele abre a porta e começa a me puxar, a casa está vazia e logo subimos as escadas rapidamente. Chegamos em um quarto vazio e Logan nem quer saber de quem é antes de me colocar no colo.

Seguro seu rosto com as duas mãos e me sinto a mulher mais feliz do mundo, parece que meu peito vai explodir com os sentimentos que estão dentro dele. É algo tão bom que não quero perder isso nunca mais, não vou suportar perder isso nunca mais.

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora