Nervosismo

3.3K 481 454
                                    

Logan Ballard-Hunt

Encosto meu corpo no carro e tudo parece quieto demais para antes de um casamento, respiro fundo apertando minhas mãos dentro das luvas e limpo a garganta vendo Marcos brincar com o canivete.

Tem uns dez carros pretos e enormes parados fora da casa, um vai levar Michel e Karina, outro vai levar Andrea e Marcos, e um outro vai levar Sophia e Genevieve. Esse último é o que eu vou estar dirigindo.

Os primeiros vão sair na frente e parece que Sophia vai demorar mais um pouco por causa do vestido e do penteado, passo a mão pelos cabelos e vejo Michel saindo com Karina.

-Logan.- ele chama e abro a porta para eles.- Cuide para que Sophia chegue na igreja.

-Sim, senhor.- assinto.

-Se ela tentar fugir, a amarre.- explica.- Esse casamento precisa acontecer, entendeu?

-Claro.- engulo em seco.

-Ótimo.- ele dá tapinhas no meu ombro.- Venha comigo.

Sigo ele em silêncio para dentro da casa e Karina sorri lentamente para mim parecendo já saber o que vai acontecer, tento ignorar isso enquanto subo as escadas o seguindo.

-O senhor tem que estar lá para receber os convidados.- informo.

-Eu sei, isso vai demorar pouco.- ele explica.- Eu quero apenas dar um aviso para minha filha.

-Ok.- sigo ele até o quarto.

Michel abre a porta e vejo Sophia sentada em frente à penteadeira, ela está com um roupão branco e Genevieve está fazendo seus cabelos em um tipo de penteado misturado com uma trança.

O vestido está arrumado na cama e Sophia olha para mim de uma forma surpresa, eu mexo a cabeça e olho para Michel, não sei o que ele veio fazer aqui e nem fui avisado de nenhum plano assim.

-Só estou feliz que você tenha criado juízo, querida.- Michel sorri.- Espero que isso seja verdade, que esse sorriso em seu rosto seja verdade.

-É.- ela parece fingir muito bem.

-Para o bem de todos.- Michel coloca a mão no blazer para pegar a arma e Sophia levanta.- Sabe, as pessoas que amamos são fraqueza.

-Pai?- ela franze as sobrancelhas.

-Só quero mostrar o que acontece se você pensar em ir embora.- ele aponta a arma e atira.

Meu corpo todo congela quando vejo Eva cair no chão sangrando, Sophia tenta ir até ela e Genevieve a segura no lugar, Eva treme sangrando no chão e parece tentar levantar a mão para Sophia.

-Eva...- Sophia chora.- Eva, sinto muito...

Abaixo a cabeça tentando controlar meu rosto e ouço o choro de Sophia, levanto a cabeça de novo e vejo as lágrimas que Sophia não tenta esconder. Olho para Eva e ela está morta no chão, deveria estar morta desde que chegou aqui.

Michel não fazia as coisas por impulso, se ele queria Eva morta desde o começo apenas para fazer Sophia nunca pisar fora do carro a não ser se fosse para entrar na igreja, ele teria isso.

-Por que fez isso?- Sophia não para de chorar.- Por que...

-Para mostrar que as pessoas podem ser mortas facilmente.- ele aponta para Eva.- Vi que você a olhava com respeito, então decidi usá-la como exemplo.

-Não precisava ter feito isso.- ela soluça e eu abaixo a cabeça de novo.- Não precisava ter matado ela...

-Agora você sabe.- ele guarda a arma.- Vai pisar fora do carro antes de chegar na igreja?

Infiltrado no Inimigo - 4° Geração.03Onde histórias criam vida. Descubra agora