MACARENAPasso pelo hall do prédio em que agora trabalho, Zulema acordou cedo e provavelmente está em sua sala. Essa mulher madruga mesmo sem ter o que fazer.
Dou bom dia a todos que passam por mim, educadamente, ainda não me acostumei a ver mulheres sendo tratadas da mesma forma que os homens em uma empresa tão grande quanto esta. O que me deixa feliz, de todo modo.
Espero o elevador, sozinha no corredor, as portas se abrem e entro um pouco ansiosa, mas não tinha ideia do porquê.
Vejo que o elevador para no segundo andar, ainda faltavam cinco andares até a cobertura, onde ficava as salas dos chefes, vulgo Sandoval e Zulema... E falando nela.
- oi cariño, chegou cedo pra amanhã.
Ela ri me puxando para um beijo mas logo recuo.
- o que foi?
- fico nervosa dentro dessa maquina.
Aponto para todos os lados afim de mostrar que queria sair dali o mais rápido possível.
- já que está aqui vem comigo, preciso te mostrar uma coisa.
Ela puxa meu braço para fora do elevador e vejo uma sala que ocupa todo o segundo andar e uma mesa de possível recepção.
Tudo era tão claro com detalhes em preto. Bem a cara de Zulema Zahir, mas porque isso tem a cara dela se sua sala é na cobertura?
- que lindo, mas o que estamos fazendo aqui?
-seja bem vinda a minha nova sala, ou andar porque ela ocupa o segundo andar todo.
Vejo sua felicidade que a muito tempo não surgia em seu rosto. Algo parecia estar diferente.
- tenho certeza que merece tudo isso aqui.
Envolvo meus braços ao redor de sua cintura e deposito um beijo em seu pescoço, sentindo o cheiro amadeirado com cigarro, típico da morena.
- não, isso aqui eu mereço, não mereço é ter uma mulher como você comigo.
- eu sei que não merece, mas fiz esse favor...
Dei de ombros e me soltei dela andando pela sala. Haviam estantes pretas com detalhes dourados escritos Zahir. Me encantava com cada parte daquilo e ficava feliz por ela estar evoluindo tanto e fazendo o que gosta. Depois de tudo que Zulema havia passado, esse era o mínimo.
Me direciono a mesa perto da janela e me sento nela de frente para a cadeira onde a morena estava sentada me secando em todo o tempo.
- bom, vi que ficaremos longe uma da outra, estamos a cinco andares de diferença.
- você acha que eu ia te deixar lá em cima?
- não parei pra pensar nisso.
Zulema faz traços aleatórios em minha coxa com seus dedos quentes, me fazendo arrepiar por completo.
- você vai ficar pertinho de mim, todos os dias...
- e aquela história de que casal dentro do trabalho não dá certo?
- estava fora de mim.
-hum, sei!
Apertei os olhos em desconfiança. Sinto seus dedos entrarem por baixo da saia e tocarem minha intimidade com leveza. Suspirei pesado, não precisava de muito para me derreter nas mãos da mais velha.
- você vai me trazer café, cigarros, vai poder entrar e sair quando quiser e a hora que quiser. Já está revendo seus conceitos?
Mordo o lábio quando a calcinha é colocada para o lado e seu dedo passeia pela região recém molhada.
- talvez eu precise de mais benefícios pra aceitar, não acha?
- e se eu disser que posso te fazer gozar todos os dias antes, durante e depois do expediente?
- trabalhar que é bom nada né, Zulema Zahir?!
- você está estragando o clima...
Sorri enquanto segurava sua mão que ameaçava sair de onde me dava um início de prazer. Ela também sorri sapeca e me penetra com um dedo, fazendo movimentos lentos e profundos. A morena se levanta e cola seu corpo com o meu deixando somente sua mão que me penetrava nos separando.
Ao meu ouvido sua voz rouca se fez presente.- garanto que não irá reclamar de sair tarde do serviço.
- a minha chefe é muito dedicada ao trabalho.
Seus olhos escureceram e sinto mais dois dedos dentro de mim, perco a compostura e solto um gemido baixo. Beijo Zulema como se fosse a primeira vez, borboletas vagavam pelo meu estômago e cada dia era uma surpresa diferente.
- não precisa se controlar, só tem a gente aqui.
- não confio muito....ahh... nisso!
Zulema coloca quatro dedos sem aviso e estou prestes a soltar um gemido alto pela surpresa mas logo me contenho ao ouvir a voz de Sandoval. Fecho os olhos e seguro minha respiração com seus dedos ainda se movimentando dentro de mim.
- Zulema, preciso de você na cobertura em 10 minutos, temos reunião!
-ok! Ja vou subir.
Ela responde como se nada tivesse acontecendo, como se não tivesse me fudendo com classe, e eu não tivesse prestes a desmaiar ao segurar meu orgasmo.
O som dos passos foram afastando e ouvi o barulho do elevador subindo, soltei o ar que estava prendendo junto com um gemido alto arrastado me desmanchando em seus dedos.
Segurei forte em sua nuca e a puxei para um beijo, mordendo seu lábio. Zahir reclama porque tirei um pouco de sangue.
- está com fome?
- isso foi por ter me torturado agora.
- se quiser posso torturar mais...
Ela sorri e passa a língua sobre o lábio machucado.
- te odeio, Zahir.
- também te odeio, Ferreiro.
~||~
Capítulo curtinho só pra dizer que voltei, quem amou?
Desculpe a demora vius é que tava com bloqueio criativo + um monte de coisa p fazer.
Enfim, da um voto aí pra tia.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanfictionZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...