•Favores•

228 39 38
                                    

EAI suas gostosas?

Sumi mas não morri, tô aqui, tô gostando de ver vcs me pressionando pra postar capítulo kkkkk continuem!

Boa leitura 🔥

Não revisado perdoem qualquer erro

~||~

ZULEMA

H

oje eu tinha a certeza que Hierro era um filho da puta completo. Após aparecer de repente empatando o meu momento submissa, o que é difícil acontecer porém com Macarena, eu simplesmente me deixo levar.

- não!

Digo em voz alta vestindo as roupas com o corpo molhado.

- Zule, você já fez isso várias vezes, vai me dizer que está com medo?

Hierro diz ainda de costas para nós a pedido de Macarena para poder se recompor.

- é diferente, agora eu não preciso roubar 100 milhões de euros, porque eu os fiz com dignidade, diferente de você.

- o dinheiro que iríamos fugir não era seu, então estávamos quites.

Porra! Eu se ouve quando fala?

Pego minhas coisas espalhadas pelo chão, chamo Maca que me segue prontamente.

Logo ele anda ao meu lado ainda insistindo em roubarmos um tal narcotráfico mexicano.

- é sério, você tem que me ajudar, você é ótima em bolar os planos e sabe muito bem negociar.

- não vou fazer nada com você.

Ele para no meio da mata e continuamos no caminho. Chegamos em casa e vejo um carro a mais na frente estacionado, reviro os olhos e imagino que ele não vá desistir tão cedo.

Acendo um cigarro e quando estou pronta para tragar afim de liberar toda a tensão que sentia no momento, a loira o tira dos meus dedos.

- qual é loira? Me dá essa porra.

- isso não vai te ajudar a esquecer as coisas.

- mas me ajuda a não te matar se não me devolver agora.

Minha perna balança em irritação e vício do cigarro. Estendi a mão a mais nova que joga o objeto para longe.

- ah mas...

Acendi outro e me afastei dela, antes que fosse desperdiçar outro maço.

Fico sentada na escada em frente a casa, pensando no que Hierro tanto queria comigo, não é somente dinheiro, ele está querendo algo a mais e não vai sair daqui até conseguir.

Falando no demônio...

- achei que tivesse sido clara!

- Zulema... Eu preciso de você, pegaram a Helena e...ela fez merda por isso a pegaram.

- foda-se você e sua amantezinha estão pagando o preço por fuder comigo e me deixarem 20 anos naquela merda de cadeia!

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora