Oeee suas gostosas ✨Fui ameaçada e quase agredida por um cap novo.
Por livre e espontânea pressão tô aqui de novo😍
Aproveitem a leitura, votem e comentem bastanteee.
~||~
ZULEMA
Acho que de todas as merdas que já fiz na vida, transar com Macarena supera todas elas.
Eu acordo cedo e observo a loira dormir tranquila enrolada nos lençóis com a cabeça apoiada em meu ombro. Suspiro com as lembranças da noite anterior que não poderiam ter acontecido!
Levanto da cama sem deixar que ela acorde, coloco um camisão qualquer, pego meu celular e vou até a varanda para fumar.
Trago o cigarro e faço uma careta com a falta de qualidade do mesmo.
- bar porcaria que só vende marca desconhecida.
Meu celular toca e vejo o nome do dito cujo que esperava não ver por um bom tempo...
Penso bem antes de atender e desligo. Alguns segundos depois o aparelho volta a tocar. Rosno com a sua insistência e resolvo atender.
- O que é porra?
- depois te tanto tempo você não mudou nada, Zulemita.
- digo o mesmo, o que aconteceu? Não me diz que acabou o dinheiro que você e Helena usaram para se divertir ao invés de pagar minha fiança?
- eu quero conversar com você.
- não quero.
- vamos cariño, não quer relembrar os tempos da prisão? Você gostava de como eu te fazia revirar os olhos na solitária...
Enojada estava com aquele comentário.
-Hierro, faz um favor pra mim?
- o que quiser!
- VAI SE FUDER.
Desligo em sua cara e jogo o cigarro longe dando um soco na parede tão forte que chega a cortar me fazendo gemer de dor.
- quem é Hierro?
A mais nova aparece na varanda com uma blusa de botão e seus cabelos bagunçados sobre os ombros, extremamente sexy.
- um encosto que achei que já tivesse com lúcifer.
Ela se senta ao meu lado e passa a mão sobre minha coxa apertando de leve. Porra loira!
- olha, eu sei que ontem foi bom demais, mas não vai se repetir.
Eu digo tirando sua mão da minha perna. Ouço ela suspirar olhando para a paisagem que tínhamos em nossa frente.
- é o cara da foto né?
Balanço a cabeça concordando sem querer entrar muito no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanficZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...