EAI suas gostosas, cheguei tarde mas cheguei.
Obrigada por vcs estarem comentando e votando fico muito soft. Vocês são demais!
Boa leitura AAA
~||~
ZULEMA
Esperei por duas horas, e nada do que eu tinha escrito funcionou estava a ponto de surtar e sinceramente não estava nada confortável com os olhares indecifráveis de Macarena.
- que porra, eu nunca mais reclamo da tecnologia do meu tempo!
Digo jogando os objetos em cima da mesa com força. Tudo culpa da Saray que mexeu nas minhas coisas. Revirei os olhos e resmunguei me repreendendo, não adianta nada eu surtar com Saray sem conseguir dar umas porradas naquela cigana de mierda.
Percebo a loira sumir do local e um silêncio se instalar, logo os passos da mesma descendo as escadas me faz olhar em sua direção.
- eu sabia que esse não era o meu!
A mais nova trazia um objeto igual porém com uma aparência nova, as folhas não eram amareladas e não tinha nada escrito na capa.
- olha, eu não acredito em contos de fadas mas já que eu consegui viajar no tempo, eles podem ser o mesmo, só que com anos de diferença.
Dei de ombros explicando minha teoria, ela me fita com os olhos pequenos tentando encaixar algo lógico na história.
-ok...veja, eu não escrevi nada nele, nunca o fiz, ganhei do meu irmão anos atrás porém nunca tive algo para colocar, nada que seja importante.
- você devia tentar, sei lá... Escrever algo nesse aqui e ver o que acontece.
Sua expressão era de receio, mas na minha cabeça tudo parecia fazer sentido, se ela escrever no caderno que veio de 2021, claramente se eu usar o seu de 1821, vai dar certo...ou não? Minha cabeça vai explodir...
- isso é loucura, mas tá... O que eu escrevo?
- não sei loira, nada que me envolva, já tenho problemas demais pra resolver. Si?
Fico apreensiva metendo a mulher na confusão em que havia me metido.
- Primeiro me fale do seu tempo, como é lá? Se por acaso eu conseguir ir, eu tenho que saber o que me espera.
- tanta coisa pra escrever, você quer ir pro meu tempo? Dios Macarena!
Você poderia sei lá, dizer que ganhou um coelho...Eu digo rapidamente me atropelando nas palavras. A vejo me olhar séria e assim aceito sua proposta.
- bom...tem lâmpadas, carros, aviões...
Começamos a conversar sobre tudo do século 21 e ela parecia cada vez mais interessada em minhas histórias, ficamos horas e horas discutindo sobre coisas que ela não conseguia entender como funcionavam, porque obviamente não haviam sido criados.
Até que gostei da nossa interação mas sinto que muitos detalhes foram perdidos e muitas vezes a loira secava meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanficZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...