•pedido•

181 29 46
                                    


PARA O AMOR DA MINHA VIDA TODA MADUZINHA
❤️💓❣️💞🥺😘🥰😍
(Me ameaçou pra postar isso)

A pedidos da mozão esse capítulo diz que sou gay.

Boa leitura
😘


~||~

SARAY

Eu tive que aumentar o volume da minha tv, porque a putaria estava rolando solta ali na sala, e olha que a casa é grande suficiente mas não o bastante para essas duas.

Após perder meu emprego por sempre chegar atrasada, não que Zule não tenha avisado que um dia isso aconteceria. Fico no meu quarto vendo filmes e séries românticas que lembram minha Mala. Que saudade daquela mulher...enfim ela disse que sou irresponsável e infantil.

Isso não é motivo pra terminar, eu acho! Tiro foto da atriz na televisão e mando para ela com a legenda "só falta você aqui".

Começamos a conversar de novo por conta da foto e esqueço da série. Ela me convida para ir no bar ali perto para conversar e sem pensar duas vezes, tomo meu banho rápido, coloco o perfume que ela mais gosta e saio do quarto.

A essa altura já havia esquecido do Motel que criaram naquele cômodo, roupas jogadas pelo chão e putaria na tv. Tenho a visão de uma bunda branca a mostra e não posso deixar de brincar.

- JODER!!!! EU NÃO SOU OBRIGADA A VER ESSA POUCA VERGONHA AQUI NA MINHA CASA

Eu grito acordando as duas, dou um tapa na bunda de Zulema e corro para a porta antes que a escorpião solte seu veneno.

- aí!!! Eu faço o que quiser porque a casa é minha! MINHA!

Ela diz se sentando no sofá, procurando suas roupas.

- OK, e eu sou hétero. Estou saindo e não tenho hora pra voltar, se peguem bastante.

~||~

ZULEMA

Acordo aos gritos com uma Saray escandalosa, dizendo que a casa é dela. Reviro os olhos, odeio acordar com alguém gritando. Após ela fazer seu showzinho, olho para o lado e vejo a loira em sono profundo, como se nada tivesse acontecido aqui. Vou até o quarto pego uma coberta e volto para a sala com meu computador.

Cubro o corpo de Maca com a coberta azul, e sem acordar a loira se arruma no sofá puxando o tecido para cima da cabeça. Ela está parecendo um rocambole.
Ri com a situação e me sento ao seu lado com notebook no colo.

Passei pelo menos algumas horas escrevendo, fumando e bebendo alguns goles do vinho que precisei abrir ao lembrar do contexto da história.

Coloquei todas as minhas emoções naquele livro, todas as frustrações e tudo o que poderia acrescentar que me fizesse esquecer de certas situações que ocorreram em minha vida.

Olho para o lado e a loira ainda dorme na mesma posição, começo a relembrar nossos momentos juntas e não posso deixar de sorrir. Em 2 meses, essa mulher me fez acordar de um coma que existia no meu coração.

Eu só vivia a vida sem pensar no que poderia vir depois, só que com ela aqui eu consigo ver um futuro, mesmo que não goste de dar nome ao que temos, gosto de saber que ela está disposta a estar do meu lado. E eu disposta a protege-la de tudo.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora