AUTORA
O fato de Macarena não se lembrar o que houve com ela e Sérgio tem tirado o sono de Zulema que acredita muito bem que não tenha rolado nada, mas bem lá no fundo o ciúme fala com clareza que sim.
A morena voltou a dormir sozinha e manteve com firmeza sua greve com Macarena.
Zulema acorda pela manhã cedo e se vira para o lado esquerdo, onde a loira costuma deitar, mas que agora não havia seu cheiro, nem tão pouco seus cabelos bagunçados no travesseiro ou suas pernas enroladas na de Zulema. Era assim que acordavam todos os dias.
A morena sorri com as lembranças e se pega com raiva de si mesma por estar feliz com alguém que provavelmente não respeitou seu trauma. Mas tanto ela, quanto eu e vocês obviamente, sabemos que Macarena não faria algo desse tipo mesmo estando bêbada, e Sérgio... Bom, Sérgio é apaixonado por uma inspetora, mas isso não vem ao caso no momento.
- puta rubia...
Disse a morena com a voz rouca por estar a poucos segundos acordada. Se levantou, fez suas higienes matinais e saiu do quarto.
Abriu a janela da sala para fumar o cigarro que havia deixado de lado por um tempo.
"Vai tomar cigarro de café?"
A voz da loira ecoa em sua mente, toda manhã ela dizia a mesma coisa. Parecia um disco arranhado, a loira fazia Zulema esquecer de seus vícios, e logo que dava uma brecha ou quando brigavam, rapidamente seus vícios voltavam e com mais força.
Zulema balança a cabeça em negação, termina seu cigarro e fica pensativa em dar uma olhada na loira, que dorme no quarto ao lado do seu.
Ela abre a porta devagar, encontra a mais nova dormindo estranhamente na cama gigante que ocupa metade do quarto. Fica um tempo admirando a namorada e pensa em como ficar longe dela doía. Zulema realmente a ama e isso já não pode mais negar para si mesma.
Fechou a porta e foi ao seu escritório, que fica algumas quadras de sua casa. Ela chega praticamente antes de todos, onde o lugar está silencioso e suas ideias para novas histórias e livros estão afloradas.
Mas especificamente hoje, o andar onde estava seu novo escritório estava barulhento. Sérgio estava com mais uns 20 homens mudando completamente tudo do andar.
Ela logo ficou indignada por não saber o que estava acontecendo ali e porque raios Marquina está mudando o espaço que recentemente conseguiu.
- é, Sérgio... Posso saber o que está acontecendo aqui?
- olá Zahir, estamos mudando algumas coisinhas por aqui...
- sim, eu tenho olhos. Quero saber o porque!
- pensei que aqui seria um ótimo local para os autógrafos do livro, então estaremos reformando algumas partes, mas n se preocupe, é temporário.
-espero que sim.
Ela solta o ar pela boca pensando em voltar a sua antiga sala para colocar os pensamentos em ordem.
- bom já que isso aqui está uma bagunça vou voltar a minha sala antiga.
- ah! temo que não poderá fazer isso, já separei tudo para Macarena ficar. Ela irá ter uma sala onde vai cuidar de todos os meus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanfictionZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...