Boa noite suas gostosas.
Aproveitem a leitura e lembra de votar pra ajudar a tia!
❤️✨✨
~||~
MACARENA
- Isso ficou bom?
Saio do provador e vou em direção a ela, mostrando a roupa que vestia. Zulema pressiona os olhos decidindo o que falar.
-é...loira, não é como se fossemos para uma balada.
-Balada? eu gostei!
Me viro olhando para o espelho, o vestido preto brilhante era colado ao meu corpo terminando nas coxas, tinha um decote atrás que deixa a mostra as costas. Enquanto me admirava nesse novo estilo percebo que Zulema me seca sem disfarçar, dou um sorriso em aprovação.
- você poderia fingir pelo menos.
-que?
Finalmente tira os olhos das minhas pernas e me fita confusa.
- nada.
Entrei no provador novamente e experimentei mais algumas peças, levando uma quantidade bem além do que eu esperava.
- Macarena, você vai usar isso tudo?
Ela me pergunta com um tom irritado, que já sabia identificar, essa mulher era um explosivo e não precisava de muito para soltar faíscas.
- se quiser eu ando sem nada, o que acha?
Vejo sua expressão mudar e um sorriso surgir de canto, ela balança a cabeça em negação indo em direção ao caixa pagar pela compra.
- não seria uma má ideia...
Ela resmungou mas eu ouvi perfeitamente.
- o que disse?
Perguntei fingindo não ter entendido.
- vamos, preciso comer estou morrendo de fome.
Concordo com a cabeça, após sairmos da loja, ela passa em um local onde pegamos a comida por um tipo de corredor de carros, o que me surpreendeu a rapidez nisso tudo. Eu estava amando esse tempo!
Passamos o dia todo quase passeando pela cidadezinha mais próxima, não tinha muita coisa, ainda sim descobrimos que a noite do dia seguinte teria um evento no único bar que existia ali.
- olha que legal, vai ter festa, podemos vir, si?
Eu falo com animação mas a morena não parece estar feliz com a proposta.
- não acho uma boa ideia.
- porque? não tem nada de importante para fazer!
Vejo ela arregalar os olhos e soltar o ar pela boca, em forma de protesto.
- como não? Tenho pouco tempo para escrever meu livro, e se não der certo pode ser que seja o último.
-eu posso vir sozinha então.
Dou de ombros, colocando uma música para tocar no dispositivo do carro, porém não sabia como e várias músicas tocavam ao mesmo tempo.
- você é muito abusada para quem veio do século 19 e para de mexer nas coisas!
Ela retruca batendo a mão no volante e desliga a música logo em seguida.
- estou tentando me divertir, diferente de você que fica com essa cara fechada o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanfictionZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...