ZULEMA
Macarena parecia bem animada em ver que a chamei para passar um tempo juntas. No fundo eu também estava...ok, talvez não tão no fundo!
Preparei a pipoca e fui para sala escolher algum filme na Netflix, fazer o que? Saray me inspirou.
Abro no meu perfil e não consigo logar, essa cigana está usando minha conta!
- bom, já que está usando a minha, vou usar a sua.
Com o controle aperto o botão em seu perfil e vejo que temos gostos bem diferentes, Saray é uma sapata de carteirinha. Tento achar algum filme que não seja romance ou putaria e falho miseravelmente.
Puxo o sofá que vira cama para ficarmos mais confortáveis, me jogo assim que faço isso e a loira chega na sala com uma camisola com alcinhas de seda preta que vai até o meio das coxas.
Não consegui desviar os olhos de suas pernas definidas, ela segue para a janela e fecha a persiana fazendo com que a luz do ambiente diminua, o local agora fica bem escuro e só o brilho da tv ilumina.
A sigo com os olhos até se sentar ao meu lado, eu estava de moletom e suponho que esteja um pouco frio mas para Macarena vejo que não muda muita coisa. Tento não secar muito a mulher que está ao meu lado e pergunto o que iremos assistir.
- não sei, pode ser algum romance.
- ah não, romance não!
- aí zule, para, só porque não gosta, não quer dizer que seja ruim.
- é ruim sim, loira.
Ela revira os olhos e pensa um pouco.
- pensa em uma letra.
- que?
- vai anda, pensa em uma letra!
- tá... é...C?
- ok, vamos colocar a letra C no buscar, e o primeiro filme que aparecer, nós iremos assistir, sem gracinhas!
Dei de ombros e coloquei um punhado de pipoca na boca. A loira fez o que havia falado anteriormente e o primeiro filme que apareceu foi Cinquenta tons de cinza.
- já assistiu esse?
Eu queria dizer que sim mas eu lembro que há partes interessantes nele.
- não, nunca vi.
- então vai ser esse mesmo.
Começamos a ver o filme, ora eu olhava de canto para a loira para me certificar que não estava dormindo, e não estava mesmo. Seus olhos estavam vidrados na tela gigante em sua frente, só desviavam quando pegava pipoca em nosso meio, a única coisa que nos separava no momento.
Mal posso esperar quando chegar nas melhores partes, qual seria a reação da loirinha.
~||~
MACARENA
Hoje talvez seja um dia mais legal de todos ou eu esteja me sentindo mais feliz por ter ficado tanto tempo separada de Zulema. Fiquei feliz ao ver que ela está se esforçando em passar seu tempo comigo, sei que isso pode mudar daqui a algumas horas, mas por agora eu realmente estou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
FanfictionZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...