ZULEMAFaço carinho em seus cabelos molhados que pelo esforço físico grudavam na sua bochecha rosada.
Eu tinha um sorriso bobo em meus lábios, e agora não fazia mais questão de escondê-lo.- Zulema...
- rubia...
- não quero que faça isso novamente.
- te fazer gozar?
Ela ri e me bate de leve. Eu lhe dou um beijo perto da boca.
- ficar com ciúmes da gente, não precisa disso.
- eu sei...
- promete que não vai me fazer passar vergonha?
- não posso prometer isso cariño, vergonha talvez é o que você mais irá passar comigo...ou com Saray, ela ganha de mim
Suas mãos se misturam no meu cabelo, fazendo carinho na nuca. Eu poderia ficar horas nessa cena, olhando para ela e recebendo carinho da mesma.
- agora que estamos tranquilas podemos viajar para algum lugar, o que acha?
Digo querendo ficar longe daquela cidade por um tempo, por mais que eu ame Madrid.
- sim, acho muito bom.
- para onde quer ir?
Ela faz uma expressão pensativa e vejo mil e um lugares passar pela mente da loira, e talvez o único que não passara na minha cabeça foi exatamente a que ela escolheu.
- e que tal Brasil?
[...]
- Brasil? Mas que lugar específico?
- Humm, talvez algum que tenha praia, já ouvi falar de Ilhabela é muito lindo.
- ok, pode ser interessante.
Ela me beija até procurar por ar novamente. Ficamos a noite toda trocando carícias e conversando sobre nossos gostos e defeitos, nos conhecendo melhor.
Para mim, foi algo novo, não tenho muita habilidade em conversar e me abrir de tal maneira, mas a loira me faz abrir a boca e falar coisas que nunca falei em mais de 10 anos de amizade com Saray.
Enfim, estou feliz por ter ela por perto.______________________________________________________________________
Era tão cansativo viajar mas talvez o lugar valesse a pena. Tivemos que trazer Saray e uma amiga dela que não conhecemos ainda porque ela era a única que falava português fluentemente porque viveu por 5 anos em Salvador.
- vamos chicas, quero sentar logo na minha poltrona e dormir porque a viajem será longa.
Saray diz ao chegar com a amiga nova que mal nos apresentou.
- bom dia pra você também.
Eu disse tomando um gole do café que comprei a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
Fiksi PenggemarZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...