•chefe•

186 24 71
                                    

ZULEMA

Acordo com o corpo nu enrolado de forma desajeitada ao de Macarena, a loira dormia profundamente em meu braço, a fito por alguns segundos e acho engraçado o jeito como faz um barulho estranho de esquilo. Logo me dou conta do que aconteceu na noite passada.

Eu pedi essa mulher em namoro! Agora não tem mais volta, Zulema.
Soltei o ar pela boca lentamente para não acorda-lá, o que foi em vão pois a loira abre os olhos e se agarra com mais força em meu corpo.

- hum... Você nunca dorme?

Ela pergunta fazendo manha.

- acabei de acordar loirinha, e você dorme demais.

- não! Eu durmo o suficiente, devia tentar.

Reviro os olhos e faço carinho em seus fios claros.

- o que iremos fazer hoje?
Ela pergunta.

- não sei, o que quer fazer?

Ela se acanha em meu peito e resmunga baixinho.

- eu quero ficar aqui pra sempre.

Puxo seu queixo para mim e selo nossos lábios, apertando seu corpo contra o meu. Eu não sabia que precisava tanto daquele contato, Macarena me acendia e me confortava de uma maneira inexplicável.

- eu também.
Eu disse por fim.

- já sei, podemos sair para fazer compras!

Reviro os olhos, eu não gosto de fazer compras. Ela me empurra de leve e percebe que não quero fazer isso.

- tem alguma ideia melhor?

Sorrio sapeca e mordo os lábios.

- anda, se troca, vamos sair.

~||~

MACARENA

Eu estava radiante, feliz como nunca. Finalmente posso chamar minha Zule de namorada. Se bem que eu acredito que esse termo não vai sair muitas vezes em alto e bom som da boca da morena.

Depois de me tirar da cama sem ao menos dizer para onde iríamos, ela me fez colocar uma calcinha preta, um tanto estranha. Era de renda bem fina com uma bolinha de metal que pressionava o clitóris e uma abertura embaixo. O gosto de Zahir para essas coisas me deixa cada vez mais curiosa.

Coloquei um vestido preto justo de alcinha e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

- está linda e gostosa!

Ela se aproxima de mim mordendo o lóbulo de minha orelha e descendo beijos leves para o pescoço. Essa altura eu já estava com os olhos fechados, arfando, ansiosa por mais contato.

- vamos?

Abro os olhos, ao espelho em nossa frente a vejo com olhos quase negros de desejo. Mordo os lábios imaginando o que essa mulher estaria preparando.

Pela primeira vez vejo Zahir vestida em uma mini saia, uma blusa colada de alguma banda de rock e jaqueta de couro e seu eterno coturno nos pés.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora