•Puta Rúbia•

308 50 73
                                    


Olha eu aqui de novo se preparem pra chorar.

Boa leitura ✨✨

~||~

MACARENA

Ela me evitou pelo resto da noite anterior, parecia fugir de qualquer contato possível. Eu não posso negar, estava mais abusada do que o normal mas não pretendo ficar aqui, preciso voltar para casa.

Não custa nada me divertir um pouco pelo menos, não é? E Zulema era a diversão certa pra mim, meu corpo a desejava de qualquer maneira, depois daquele beijo tive a certeza que não iria sossegar enquanto ela não me notasse.

Dormi tranquilamente e acordei bem disposta, trocamos algumas palavras e insisti que fossemos a tal festa da cidade, que até então ela continuava dizendo não.

- você não gosta de se divertir?

- eu gosto mas não quero.

Vejo que ela escreve algo no computador a horas e isso me irritava muito, parecia importante, pois nem seu café e almoço havia comido.

- ficar sem comer é ruim sabia?

Digo me inclinando na mesa e deixando meu decote a mostra pela blusa de alcinha rosa que eu vestia. Percebo seu olhar se desviar rapidamente ao local e sorrio maliciosa.

- eu não preciso comer, só preciso do meu cigarro.

Ela acende o último do maço e se irrita por ter deixado acabar.

- agora você tem um motivo para ir a cidade, como vai ficar sem seus cigarros?

Pego da mão dela e trago um pouco, tossindo logo em seguida.

- para de fingir que é moderninha, não combina com você.

Ela toma o cigarro da minha mão, ignorante!

- mas sim vou ter que comprar então aproveita que tô boazinha.

- não vai se arrepender, juro.

~||~

ZULEMA

Tentei vestir algo que preste para essa tal festa, Macarena estava animada demais e isso me preocupa, não quero ter que ficar de babá de gente grande.

Se bem que esse bebê eu cuidaria sem reclam...ZULEMA FOCO!!!

Coloco uma calça preta larga, uma blusa preta com detalhes azuis de manga cumprida, me cubro com o moletom e por fim o coturno. Nada diferente do habitual, eu não vim preparada para uma festa!

Desço a escadas e lá está ela, com o vestido preto que deixava tudo mais interessante e um salto vermelho.

- finalmente, achei que tinha desistido.

- não posso ficar sem fumar loirinha.

Entramos no carro e em dez minutos apenas chegamos a cidade. Não havia movimento ao redor, somente no bar em que seria o evento. As pessoas não estavam tão arrumadas e quando chegamos percebi olhares de todos em cima da loira, era disso que eu tava falando.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora