•respire•

203 31 96
                                    


ZULEMA


Sentir suas mãos macias novamente me tocar, nunca foi tão necessário como agora. Meu corpo se arrepia a cada contato da loira e isso realmente me fazia um bem enorme.

Ficamos um tempo dançando coladas sem nenhum tipo de música a tocar, só ficamos ali nos olhando e apreciando cada detalhe.

- Zule, eu não quero estragar esse momento mas...eu tô com fome!

- não seja por isso loirinha.

Eu aperto mais sua cintura mordendo seus lábios rosados.
Ela faz uma careta estranha e me dou conta de algo.

- ok, mas eu tô falando sério, é comida de verdade! Você pode ser minha sobremesa.

Ela pisca mordendo os lábios de uma forma sexy me tirando dos eixos.

- na verdade você será a minha e isso nunca vai mudar, continuo mandando nessa relação.

-que relação a gente tem?

- não sei ainda, temos algo importante, podemos chamar assim.

Ela olha para baixo e logo seu sorriso some. Na mesma hora levanto seu queixo com um toque e a faço olhar para mim.

- isso não quer dizer que eu não te queira, não precisamos de rótulos agora.

- eu sei, é que não estou acostumada a isso, mas eu gosto do que temos mesmo não sabendo exatamente o que é.

Dou um sorriso fraco, uma mistura de sentimentos de algo novo em que me metia. Já havia ficado com algumas mulheres e dentro da cadeia transei com um número considerável, mas nenhuma delas chegava aos pés da minha loira.

Eu avanço sobre sua boca convidativa a beijando com intensidade.

- é sério estou realmente com fome, Zule.

Reviro os olhos, queria ter ela pelo resto da noite, nua e rebolando sobre mim, era pedir muito?

- vamos então pra cidade e já voltamos pro meu apartamento, aliás não temos nada de roupa aqui.

Ela concorda e pego as chaves do carro, por um momento a loira para de frente ao caderno, arranca as folhas que eu havia escrito mais cedo dobra e coloca no bolso.

- é lindo, isso eu tenho que guardar mas nunca mais quero ver esse caderno.

Dou um sorriso e pego em sua mão puxando-a para fora da casa.

~||~

MACARENA

Passamos no mercado e comemos algumas guloseimas deliciosas chamadas de fini, algo azedo e doce ao mesmo tempo, é simplesmente incrível.

Zulema disse que não estava com fome e mesmo assim comeu quase todos os biscoitos que eu pedi que comprasse. Discutimos por isso por uns cinco minutos depois fiz ela voltar no mercado e comprar mais dos biscoitos, porque eu realmente queria.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora