Agora podemos conversar?

163 24 68
                                    

Esse capítulo é dedicado a nenê que tá fazendo aniversário hojeeee
Feliz dia das crianças meu amor

Amo-te!

Boa leitura.
😘

______________________________________________________________________

ZULEMA

- E você está me perseguindo agora?

A loira disse em tom de sarcasmo. Estreitei os olhos me levantando, indo até a janela.

- você deve estar feliz que agora está pertinho do chefe.

Não estou olhando para Macarena, mas com certeza ela revirou os olhos e balançou a cabeça em negação, por fim ouvi o ar soltar pela boca.

- Zulema, não sei o que quer, não tenho uma puta ideia do que eu tenho ou não de me lembrar, mas uma coisa eu tenho certeza, se me conhecesse de verdade...saberia que mesmo bêbada eu nunca trairia você.

A olhei rapidamente engolindo em seco. "Se me conhecesse de verdade" eu já não a conhecia o suficiente?

- então porque não se lembra?

Soltei a frase e logo me arrependo.

"Puto elfo do inferno, será que não consegue ficar um minuto quieta e só pedir perdão por ter desconfiado da sua mulher?"

-porque eu estava bêbada, já falei! Não vou discutir nada com você enquanto desconfiar de mim.

- eu não estou desconfiando.

- nossa, imagine se estivesse.

Ela faz menção de sair da sala mas logo fecho a porta atrás dela impedindo.

- sai.

- não.

- então ficaremos aqui o dia todo? Olhando uma para a outra?

Ela diz cruzando os braços e fazendo bico, a coisa mais fofa desse mundo.

- se você quiser podemos fazer outra coisa...

- ok, vamos fuder e tudo o que precisamos conversar vai se resolver como mágica?

-sim?

Ela revira os olhos e me empurra para o lado dando passagem para fora da sala.

- me poupe, Zahir. Aprenda a conversar, seja adulta uma vez na vida. 

AUTORA

Enquanto Zulema insistia em ficar atrás de Macarena que ignorava a morena, essas duas não aprendiam nunca a se comunicar, sempre com joguinhos de ciúmes e as tentativas de reconciliação com sexo da parte de Zahir.

O dia foi totalmente voltado para arrumar o local para a exposição do livro. Dali a dois dias, várias pessoas estariam no evento. Zulema se ficava enfurecida com a aproximação de Sérgio com a loira, risadinhas para lá e para cá.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora