O Wattpad tentou me derrubar por isso a demora pra postar, não surtem
Ótima leitura e comenta aí bebê 😚
~||~
ZULEMA
Foram três dias, só planejando o que iríamos negociar, plano A, B e C. Qual seria nosso escape caso tudo desse errado, foram horas planejando e era extremamente cansativo.
Meu livro foi deixado de lado, e caso voltasse viva desse pequeno imprevisto, talvez eu poderia continuar meu projeto em paz.
- QUE CARALHOS ELE FAZ AQUI?
Saray entra na sala do meu apartamento após ter saído do quarto quando chamei.
- oi pra você também, Saray Vargas.
Diz Hierro logo atrás de mim com cara de poucos amigos.
A morena mais alta inclina seu olhar até a loira atrás de mim, se escondendo como cachorrinho, tentando não ser percebida.- e você loira? Não tem medo não, já te conheço, pelo menos pelo telefone sim.
Eu olho para Macarena que não tinha reação para nada.
- é...oi!
Ela diz com a voz falha. Era fofo ver sua expressão tímida.
- vai me explicar porque os três mosqueteiros estão na minha casa?
Saray joga as palavras em minha direção, cruzando os braços.
- opa, opa esse apartamento ainda é meu! Porque vocês gostam de tomar tudo o que é meu hein??
Abri os braços, reclamando da forma como me tratavam.
- é uma longa história, senta aí que vou te contar.
~||~
No sofá, olhando com uma expressão indecifrável e medonha, Saray solta um grito ao entender o plano por completo.
- A GENTE VAI SE ARRISCAR POR UMA PIRANHA DE QUINTA, SÓ PORQUE HIERRO PEDIU??
- Não, ele foi um babaca dizendo nossa localização então corremos perigo se não acabarmos com isso logo!
Eu disse em voz alta tentando acalmar a cigana. A mesma se apoia na mesa onde eu estava sentada ao lado de Macarena, que se deslumbrava com a casa enorme e moderna que havia em sua frente.
- Zulema isso vai me dar muito trabalho sabia?
- cigana, a proposta vale muito, e eu preciso de reforços...
Ela passa a mão na testa pensando em algo para mudar a situação, nada vinha a mente então desistiu.
- Ok, mas se algo acontecer, eu mato o Hierro e a cadela dele
Sorri ao ver a morena ameaçando o homem lhe apontando o dedo na cara, fazendo com que seu rosto gelasse.
- ok, então vamos aproveitar o dia de hoje porque amanhã temos muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acércate
Hayran KurguZulema Zahir é uma escritora famosa de Madrid, terror e suspense são seus gêneros favoritos. Ela viaja para uma casa nas montanhas afim de se concentrar em sua nova obra, mal sabe a morena que nessa viajem encontraria alguém que mudaria todos os seu...