Capítulo 22

1.3K 88 143
                                    

Capítulo 22

Léo

Ele estava tentando me punir novamente. Essa foi a única explicação. Eu estava ficando com o meu cérebro tão frito que não conseguia processar o que ele estava dizendo.

Ele queria sentir o meu gosto. Isso de alguma forma parecia mais íntimo, mais amoroso e eu não conseguia entender. O mestre deve ter percebido que eu estava agindo em nada além de instinto e necessidade. Ele me deu um sorriso provocante e estendeu a mão para escovar os dedos sobre a minha cauda, enviando ondas de prazer dançando através de mim. Toda vez que exploramos essa parte do nosso relacionamento ficava melhor. Nesse ritmo eu não iria sobreviver.

— Na cama. Eu vou esticar você e brincar com meu filhote.

Sua voz era áspera e grossa de desejo. Então só para tornar mais difícil seguir o seu pedido, ele me beijou, ainda fazendo meu rabo deslocar-se para que o plug esfregasse contra a minha próstata.

Faíscas...

Fogo...

Insanidade.

— Você está sendo um menino travesso? Meu filhote não quer que seu pênis seja chupado? — O mestre riu quando tudo que eu podia fazer era balançar a cabeça e tentar encontrar minhas pernas. Não funcionou. Elas se foram. Finalmente parei de tentar ficar de pé e me arrastei até a cama. Eu podia sentir os olhos de Otávio seguindo com cada balanço do meu pau e rabo. Isso não tornou o funcionamento mais fácil.

Um gemido baixo escapou dos meus lábios quando subi na cama, o plug empurrando o suficiente para dificultar a respiração.

Ele caminhou atrás de mim, apenas parando para se abaixar e pegar o lubrificante, toda a graça elegante e meus olhos voaram para as tatuagens pintadas em sua pele. Queria tocá-las, tocá-lo, mas ele estava em algum lugar entre Otávio e o Mestre, e eu sabia o que ele queria. Eu deveria me sentir culpado por deleitar-me com a atenção como fiz, por não retribuir, mas pude ver nos olhos dele que não importava. Ele se importava comigo, com o meu prazer e minhas necessidades, e isso só fazia isso mais quente. Melhor.

Ele subiu na cama sem hesitar e se moveu sobre mim, me rolando de costas e se estendendo acima de mim. Ofeguei um som assustado quando o plug se moveu novamente, mas Otávio não estava preocupado. Ele quase olhou, mas eu ainda podia ver o amor que irradiava dele. — Isso é melhor.

Eu não tinha certeza do que estava esperando, mas ele parecia saber exatamente o que ele queria... Precisava. Ele se inclinou e começou a beijar o caminho ao longo do meu queixo e pescoço, tirando gemidos e sons mais agudos quando ele usou os dentes para apenas beliscar minha pele. Não doeu, mas a sensação caiu sobre de mim como a palmada.

As palmadas.

Tudo o que ele fez e tudo o que tentamos foi de alguma forma melhor do que eu jamais sonhei. Não que eu sonhasse em ser espancado, pelo menos não até que tudo tivesse mudado. Agora havia todos os tipos de coisas loucas passando pela minha cabeça, e eu não podia esperar para ver o quanto mais quente elas seriam. Pornô não era páreo para Otávio. Quando ele finalmente alcançou meus mamilos eu esperava que ele os roçasse ou os ignorasse completamente. Não poderia estar mais errado. O destino final de Otávio pode ser o meu pau, mas ele não ia se apressar para chegar lá.

Ele mordiscou, lambeu, chupou até que eu estava uma bagunça desconexa. Cada toque foi direto para o meu pau e com cada arco e apelo fez a cauda se mover novamente. Incrível. Erótico. Enlouquecedor. Eu iria explodir em chamas se ele continuasse com o ataque amoroso e provocador por muito mais tempo.

— Por favor mestre! — Ele não podia me deixar assim duro, dolorido e pleno, não seria o suficiente.

Sua língua sacudiu contra o osso do meu quadril e olhou para mim, seus olhos perversos enquanto ele lentamente brincava com o plug de rabo. Ofeguei me debatendo forte, e eu não reconheci os sons que estavam saindo da minha boca. Eles eram carentes, devassos de uma maneira que não me lembrava de ouvir dos meus próprios lábios. Ele não me fez continuar implorando, mas eu teria se ele quisesse. Eu teria dito qualquer coisa, feito qualquer coisa, só para sentir seus lábios em mim e obter alívio do fogo que ardia por dentro.

Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora