Capítulo 13

1.2K 105 116
                                    


Capítulo 13

Léo

Otávio continuou olhando para mim enquanto dirigia, abrindo caminho através do tráfego com facilidade. Eu não tinha certeza se era uma coisa boa ou não. O jantar não tinha sido nada como eu esperava, mas tinha sido tudo o que poderia ter imaginado se tivesse me deixado ver isso antes. Foi o encontro mais sexy de todos os tempos. Mas ele viu isso como um encontro?

Os comentários provocantes que insinuavam que eu estivesse saindo, ou pelo menos ficando com ele, tinha feito borboletas se espalharem dentro de mim. Será que ele estava brincando comigo? Eu queria perguntar, mas isso tornaria as coisas mais estranhas ou apenas me faria parecer idiota. Ele tinha que estar brincando, certo? — Eu me diverti muito no jantar.

Não foi muito, mas pelo menos encheu o estranho silêncio.

— Eu também, — disse Otávio, e sua voz era mais suave do que de costume a princípio. Como se nunca deixasse sua alegria habitual, ele continuou com um sorriso — Foi um ótimo encontro.

Ele estava provocando ou falando sério? Provocando para ver se eu estava falando sério? — A maioria dos meus encontros não funcionaram assim tão bem, por isso foi bom poder estar com você. — Então eu estava flertando com ele, não que achasse que tinha feito um bom trabalho nisso. Estava realmente flertando quando você nem tinha certeza se a outra pessoa via você como alguém disponível?

— Bem, as mulheres têm todo tipo de expectativa. Homens são diferentes. — Otávio me deu um sorriso. — Não que eu nunca tenha tido um encontro de merda com um cara, mas eles geralmente são um pouco melhores. Então é claro que era melhor do que sair com uma garota.

Eu não tinha certeza se um gênero era realmente mais fácil de lidar do que o outro. — Eu não sei... Ambos têm sido difíceis. Meninas são difíceis de ler, mas os caras esperam que você saiba exatamente o que você quer. — Dando de ombros, eu olhei pela janela lateral. —Quando você realmente não sabe, isso parece irritar alguns deles.

Otávio fez uma pausa e depois arqueou uma sobrancelha. — Você joga nos dois times? Ou você está apenas experimentando? Parece que há muitas coisas que você está disposto a tentar, hein.

Eu não sabia se ele estava provocando ou tirando sarro de mim.

Otávio gostava de caras, então ele provavelmente estava apenas brincando ... Certo?

— Hum, eu não gosto da frase experimentando. Parece que eu sou uma cobaia ou algo assim. Acho que estou apenas tentando entender as coisas. — Otávio olhou para o para-brisa. A expressão quase sarcástica em seu rosto sumiu, então continuei dizendo — Namorar meninas não foi tão fácil, então eu pensei que isso poderia significar que eu era gay, mas sair com caras não foi muito melhor. Então eu não tenho certeza agora.

— Hmm. — Otávio não olhou para mim.

Eu podia ver o reflexo de seu rosto, e ele não estava mais sorrindo. Não foi até que ele olhou para mim que o sorriso foi firmemente plantado de volta em seus lábios, e isso me fez pensar por que ele achava que tinha que fazer isso. — A bissexualidade, a pansexualidade e todas as outras coisas estão todas lá para fazer com que não tenhamos que decidir de uma forma ou outra, — ele apontou, encolhendo os ombros.

Nunca pensei muito nas outras descrições. Talvez eu devesse ter. Talvez isso teria me ajudado a entender por que tudo em que conseguia pensar era se conseguiria um beijo de boa noite do meu colega de quarto.

— Não tenho certeza se preciso de mais pesquisas agora. Meio que tenho minhas mãos cheias.

Seu sorriso aumentou, e eu não tinha certeza do que fazer com isso. Eu não estava tentando ser engraçado. Descobrir todas as coisas de filhote e tudo o que estava sentindo quando olhava para ele era difícil o suficiente.

Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora