Capítulo 21

1K 82 69
                                    

Capítulo 21

Otávio

Forçando-me a parar de apressar, cuidadosamente esfreguei cada centímetro da minha pele. Eu não tinha certeza de onde as coisas iriam, mas eu poderia dizer que havia algo diferente sobre esta noite. Eu não estava disposto a entrar lá fedendo a suor, queria uma memória impecável sem falhas. Eu queria que, no futuro, ele olhasse esse dia e tivesse uma lembrança maravilhosa. Era estranho pensar assim, como se tivéssemos um futuro juntos. Eu queria, e muito. Minha mão deslizou pelo meu peito até meu pau, e meio que fechei meus olhos, desejando que fosse a mão de Léo em mim. Eu queria desesperadamente gozar e limpar a minha cabeça, mas havia também uma parte de mim que queria o tormento.

Por quanto tempo poderia ficar no limite sem perder o controle que meu colega nerd gostava tanto?

Isso não me impediu de me acariciar até a borda do clímax antes de agarrar a base do meu pau duro, tornando a água um pouco mais fria, para impedir de gozar no box do banheiro...

Ou a visão dele de quatro esperando por mim. Gemi, meio de frustração e meio de necessidade. Assim que me controlei lavei vigorosamente meu cabelo e fiz outra limpeza no corpo até ter certeza de que cheirava apenas a sabão.

Quando saí estava tremendo um pouco e peguei uma toalha. Eu tive que me ordenar a desacelerar novamente, querendo dar-lhe tempo e... E querendo atormentá-lo mais, atormentar mais a nós dois. Me sequei e me vesti. Eu não sabia por que, mas parecia certo eu estar vestido enquanto ele estava nu, vulnerável, pronto para mim. Jeans e uma camiseta seriam suficientes, nada de especial. Eu nem sequer me preocupei em colocar uma cueca, mas estar vestido era o suficiente para ajudar a me puxar de volta para o momento, mesmo quando o pano áspero esfregou contra meu pau.

Voltei, nem mesmo sabendo quanto tempo eu tinha levado, mas sabendo que tinha sido por muito tempo, não queria nada mais do que me perder nele desde que tinha entrado pela porta. Leonardo estava de quatro, a cabeça apoiada no carpete e a bunda no ar. Sua coleira, cauda e brinquedos estavam alinhados ao lado dele e imaginei-o colocando-os cuidadosamente depois que ele tirou as roupas. Pequenos arrepios percorreram seu corpo, mas o pau duro pendurado entre as pernas deixou claro que embora ele estivesse nervoso, ele também queria isso.

Lindo, sexy... Era para isso que eu queria voltar para casa todas as noites.

Talvez ele fosse o que seria o marido do lar.

— Muito bem, filhote. — Caminhando devagar até ele, sem querer me apressar e amando o jeito que ele esperava, carente e animado, fiz o meu caminho através da sala. — Você fez um ótimo trabalho. Eu posso ter que te dar uma recompensa por ser um menino tão bom para o seu mestre.

Um gemido baixo escapou de Léo. Ele respirou fundo, mas arqueou a bunda e deixou claro que estava se oferecendo para seu mestre. Para mim. — Obrigado, mestre. Eu quero ser um bom filhote para você.

— Você é, — eu disse a ele — E recompensarei você. Mas primeiro... — Eu corri um dedo levemente pela sua espinha. Minha palma em concha em uma de suas bochechas antes de eu derrubar minha mão apenas o suficiente para picar. — Eu acho que te devo umas palmadas.

Todo o corpo de Leonardo vibrou com o arrepio que correu através dele, e ele fez um som baixo que era parte necessidade e parte preocupação. Esfregando círculos lentos sobre a pele que eu tinha espancado, deixei meus dedos brincarem em seu buraco apertado, em seguida para baixo para provocar suas bolas. Quando ele estava calmo, abaixei minha mão novamente. Daquela vez, ele estava pronto para a sensação, ou já havia se tornando prazer porque ele fez um pequeno som implorando e arqueou-se mais alto para mim.

Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora