Wedding

575 50 135
                                    

Espero que gostem deste capítulo, minhas crianças

Aproveitem ele, eu adorei escrevê-lo

Boa leitura

Beijos, Anna

-----------------------------------------------------------------------------


Dia do casamento - Macarena Achaga


Já haviam se passado os cinco meses. Eu com minha filha voltaríamos daqui algumas horas para casa. Para a nossa nova casa. 

Eu estava nervosa, tudo iria mudar. Eu e Bárbara estávamos planejando o casamento desde o dia em que eu cheguei aqui. E agora seria o grande dia, parecia tão longe antes mas agora, eu nem conseguia acreditar. 

Bárbara já havia me ligado umas quinze vezes, e eu só estava acordada fazia quatro horas. Tudo estava empacotado de volta, eu já cansei de empacotar e desempacotar e depois guardar tudo no lugar. Ai que saco, isso é um porre. 

- Como vai a noiva de hoje ? - Minha filha chega ao meu lado e me dá um beijo na bochecha. 

- Nervosa, e você ? - Ela sorri e se senta na mesa. 

- Eu estou bem, a Tia Mariana já conseguiu o que eu queria, está lá em casa. - Kate já havia se acostumado de chamar a nossa nova casa de casa. E eu estava amando isso.

- Que bom, isso é bom. - Sorrio alegre, e abraço ela. Eu mal podia esperar por esta noite. 

O dia foi corrido, por mais que minha noiva já tivesse cuidado de tudo, eu estava muito nervosa. Não é todo dia que se casa né ? Mas tudo daria certo, eu só precisava me acalmar. 

Minha filha tentou me acalmar o voo todo. Mas eu simplesmente não conseguia, toda a minha família estaria lá, com nossos amigos e amigos da minha filha. Eu não estava preparada. 

Quando chegamos no México, pegamos o trem e Mariana estava nos esperando. Ela havia brigado muito conosco quando descobriu que o casamento já estava pronto, ela só veio a descobrir duas semanas antes, e julgo ainda estar irritada. Pois o bico que ela fazia quase batia no chão. 

- Deixa de birra. - Falei a abraçando e senti ela me dar um beliscão nas costelas. - Aproveita que hoje eu estou de bom humor. Ela sorri e abraça minha filha. Elas haviam ficado próximas, uma das veze que Bárbara foi, Haley não conseguiu ir. E para Lara não ficar sozinha, Mariana foi com a sua irmã. As duas ficaram o tempo todo grudadas e quando eu acordei, minha filha estava dormindo abraçada no braço da mais velha, que lia um livro no telefone.

Coisas muito importantes iriam acontecer hoje... E pensando nisso, eu já estava em casa.


Bárbara López


Faltavam poucas horas para eu me casar, poucas mesmo. Mariana ficou falando no meu ouvido o dia todo, e eu já havia mandado ela se fuder todas as vezes que ela reclamou. 

Kelly estava me ajudando para pegar a roupa e os últimos preparativos, Dora estava cuidando de tudo que envolvia ligações e meios virtuais. Eu já havia almoçado. E neste momento Macarena deveria estar chegando na minha casa. Na minha antiga casa. 

Compramos uma nova um mês atrás. Macarena havia gostado da casa e não brigou muito com coisa de dinheiro, ela estava ficando acostumada. Claro que eu não podia forçar a barra, mas estava se acostumando. 

Azul Oceano - BarbarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora