Bárbara López
Depois saímos do tribunal, Lara foi para casa com Haley e o Rick, iriam comemorar os três. E eu com minha namorada iríamos sair, junto com a minha irmã e a Kelly.
Mariana estava muito apaixonada, e vê-la feliz assim era muito bom, trazia um sentimento bom. Toda hora ela estava sorrindo e alegre. Minha irmã era contente, mas não era feliz deste jeito antes de tudo isso acontecer.
Eu tinha grandes planos para hoje, e um deles era pedir a mão da Macarena, novamente. Eu só esperava que ela não dissesse não desta vez.
Macarena não queria ir para um lugar muito " chique " mas a minha irmã insistiu e ela cedeu.
- Como estou ? - Perguntou para Mariana. Vejo ela sorrir pelo reflexo do espelho.
- Está ótima, maninha. - Minha irmã se aproxima de mim e me abraça colocando o seu queixo no meu ombro. Passo meus braços por cima dos seus e respiro fundo. - Vai dar tudo certo, e se ela não aceitar, eu estou lá para te zoar, relaxa. - Dou um tapa na sua mão e ela ri tirando seus braços de mim.
- Você está linda, também. - Minha irmã sorri. Ela estava usando um vestido branco, com detalhes em preto, uma bolsa de alça fina no ombro direito e salto preto nos pés. Seu cabelo estava ondulado nas pontas e nos olhos tinha um delineado delicado.
- Obrigada. Vamos ? - Ela pergunta dando a mão para mim segurar.
- Vamos, espero que dê tudo certo. - Saímos de casa e buscamos Kelly primeiro. Ela usava um vestido vermelho, com um salto da mesma cor. Não usava bolsa e nem maquiagem, Kelly não gostava de maquiagem. - Cuidado para não babar. - Digo entre dentes sem tirar os olhos da Kelly para a minha irmã.
- Vá a merda. - Ela diz baixo abrindo a porta por dentro do carro para que Kelly entrasse.
- Oi, Barbs. - Kelly diz colocando a mão no meu ombro e dando um beijo na minha bochecha. - Oi, amor. - Fala dando um selinho em Mariana.
- Oi, Kelly. - Falo sorrindo por cima do ombro antes de sair com o carro. Próxima parada era buscar a Macarena, e eu estava quase tendo um treco. Sentia minhas mãos suarem no volante e estava enjoada. Não tinha nem ideia do que iria acontecer, ela já tinha dito não uma vez.
- Como estão os preparativos ? Tá tudo certo já ? - Kelly sabia que eu iria pedir Macarena em casamento hoje. Ela que havia comprado a aliança para mim.
- Eu vou falar com a gerência do restaurante assim que chegarmos. - Minha irmã diz tirando o anel da bolsa. - E então vou entregar o anel para o chef colocar na sobremesa dela. Depois é com a garota ali. - Mariana diz colocando o anel novamente dentro da bolsa enquanto eu entrava no bairro de Macarena.
- Espero que dê tudo certo, Barbs. - Kelly diz e eu a olho pelo retrovisor. Ela estava sorrindo de forma carinhosa e incentivadora.
- Eu também espero. - Rio de nervoso enquanto parava o carro na frente da casa dela. Buzinei e passando um minuto ela apareceu. Estava linda, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...